TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

cipri_slb

Citação de: salviola em 09 de Outubro de 2014, 15:43
Citação de: Travpart em 09 de Outubro de 2014, 14:49
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2014, 14:33
Amanhã começa a venda de bilhetes para os sócios do Sp.Covilhã
Sim passei hj na sede do covilha e na casa do Benfica da covilha, a esclarecer algumas duvidas..

Não te importas de partilhar as informações que obtiveste? Se preferires pode ser PM... Obrigado
Em relação ao clube não deve ser nada de especial o que já se sabe... Nos primeiros 4 dias a venda de bilhetes vai ser reservado a sócios do clube... apenas depois se começa a vender ao público em geral.

salviola

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: salviola em 09 de Outubro de 2014, 15:43
Citação de: Travpart em 09 de Outubro de 2014, 14:49
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2014, 14:33
Amanhã começa a venda de bilhetes para os sócios do Sp.Covilhã
Sim passei hj na sede do covilha e na casa do Benfica da covilha, a esclarecer algumas duvidas..

Não te importas de partilhar as informações que obtiveste? Se preferires pode ser PM... Obrigado
Em relação ao clube não deve ser nada de especial o que já se sabe... Nos primeiros 4 dias a venda de bilhetes vai ser reservado a sócios do clube... apenas depois se começa a vender ao público em geral.

Sim, claro.

A dúvida maior é com a Casa do Benfica Covilhã. Um user ainda hoje ou ontem afirmava que o Benfica ia reservar 400 bilhetes para as casas, gostava de saber como. Se é para todas as casas, ou principalmente para as casas da zona.

Ou ainda se é como para os jogos fora para competições europeias, em que cada casa reserva bilhetes para Lisboa e depois enviam para aqui. O que para este jogo parece ser impraticável dada a procura que existe, aqui para estes lados não se fala noutra coisa...

cipri_slb

São muitos anos sem vir um grande a esta zona Covilhã-Castelo Branco tem suscitado uma incrível procura... Eu também ainda não sei bem como vou fazer para arranjar bilhetes mas pelo menos vou tentar

salviola

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2014, 16:04
São muitos anos sem vir um grande a esta zona Covilhã-Castelo Branco tem suscitado uma incrível procura... Eu também ainda não sei bem como vou fazer para arranjar bilhetes mas pelo menos vou tentar

Basicamente os cumprimentos entre as pessoas aqui na zona, passaram de bom dia, bom tarde, Oi, estás bom, tá tudo, etc...

... para: Oi já te safaste, boa tarde você já arranjou, Olá e novidades, bom dia então e bilhetes, ...

:crazy2:

Messi87

Pode adquirir a partir de 2.ª feira
Condições de venda de bilhetes para a Taça de Portugal

Na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, a equipa de Futebol do SL Benfica desloca-se ao reduto do SC Covilhã.

Os bilhetes encontram-se à venda a partir de segunda-feira nos locais habituais para os Sócios detentores de RED Pass.

SC Covilhã – SL Benfica
3.ª Eliminatória Taça Portugal

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Sul   –  9,00 €
- Bancada Central – 20,00 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Complexo Desportivo Covilhã, 18 de Outubro às 19h45

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Segunda-feira (13 de Outubro, às 10 horas)
- Fim: Sexta-feira (17 Outubro, às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 13 e 14 de Outubro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 15 e 16 de Outubro
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 17 de Outubro

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38653/language/pt-PT/Condicoes-de-venda-de-bilhetes-para-a-Taca-de-Portugal.aspx


ana_lopes2009


Red Eyes


Benfiquista_

Citação de: Red_Wings em 08 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Outubro de 2014, 02:29
Monsanto nem sequer tem clube, quanto mais campo  ;D

Mas que é uma Aldeia Beirã linda, isso é  :smitten:
O jogo foi assim há tanto tempo para que não te lembres?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=992442

(há mais do que um Monsanto...)
Claro que me lembro e sei que existe mais que um Monsanto.

Só que estamos a falar da Covilhã, Castelo Branco, Fundão, etc e pensei que fosse uma brincadeira com a "Aldeia mais Portuguesa" de Portugal, que fica perto de todos estes locais.

Apenas isso.

Benfiquista_

O Santos Pinto não foi remodelado, aqui há uns tempos, sem o descaracterizarem?Acho que foi só a nível de bancadas, cadeiras e pinturas.

O Sp.Covilhã a época passada, creio que fez lá uns jogos, mas voltou ao Complexo Desportivo depois disso.

Red_Wings

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Outubro de 2014, 20:56
O Santos Pinto não foi remodelado, aqui há uns tempos, sem o descaracterizarem?Acho que foi só a nível de bancadas, cadeiras e pinturas.

O Sp.Covilhã a época passada, creio que fez lá uns jogos, mas voltou ao Complexo Desportivo depois disso.
Na época passada, o Covilhã jogou no Santos Pinto apenas alguns jogos, foram os da Taça de Portugal. Todos os jogos da 2ª Liga foram no Complexo, porque a Liga ainda não tinha vistoriado nem aprovado o Santos Pinto. Isso aconteceu este ano.

O Santos Pinto foi ligeiramente remodelado, mas foi mais à base de retirarem as velhinhas bancadas montadas que lá existiam, numa das laterais e nos topos. Assim mais de destaque foi isso. Tanto é que actualmente, salvo erro, só existe mesmo a bancada numa das laterais, com assentos em pedra. Daí que leve muito pouca gente...


salviola

Citação de: Messi87 em 09 de Outubro de 2014, 19:33
Pode adquirir a partir de 2.ª feira
Condições de venda de bilhetes para a Taça de Portugal

Na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, a equipa de Futebol do SL Benfica desloca-se ao reduto do SC Covilhã.

Os bilhetes encontram-se à venda a partir de segunda-feira nos locais habituais para os Sócios detentores de RED Pass.

SC Covilhã – SL Benfica
3.ª Eliminatória Taça Portugal

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Sul   –  9,00 €
- Bancada Central – 20,00 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Complexo Desportivo Covilhã, 18 de Outubro às 19h45

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Segunda-feira (13 de Outubro, às 10 horas)
- Fim: Sexta-feira (17 Outubro, às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 13 e 14 de Outubro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 15 e 16 de Outubro
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 17 de Outubro

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38653/language/pt-PT/Condicoes-de-venda-de-bilhetes-para-a-Taca-de-Portugal.aspx

Ou seja, mesmo sendo socio, vai ser tao fácil comprar bilhete como foi para as finais da liga Europa, logo quando o Benfica joga a 5 minutos de casa...

Estou a ficar stressado...

:crazy2:

cipri_slb

O Presidente da Casa do Benfica do Paul (concelho da Covilhã) disse-me hoje que está previsto as casas do Benfica da zona receberem bilhetes mas estão destinados apenas para sócios do clube

MANOCAS37