TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

cipri_slb

Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2014, 19:36
Rotação exagerada? Covilhã?

Benfica B - Covilhã 3-1 há pouco tempo...

E já agora eu não gosto de ir citar coisas antigas mas odeio esta linha de pensamento para mim isto é de quem não percebe de futebol...

MikeSLB4Ever

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Outubro de 2014, 23:58
Eu até vinha deixar mais um "Que tenha servido de lição", mas acho que nem sequer vale a pena ;D ::)

Não vale. O JJ continua a achar que organização defensiva são peaners.

O que nos tem safado até agora é a qualidade individual de alguns jogadores e a quebra física dos adversários na parte final dos jogos. Enquanto as equipas que jogam contra nós estão frescas, só temos dado barraca.

Tradução - se nada mudar, dificilmente ganhamos os jogos com equipas mais competitivas.

E era escusada a palhaçada com o César, obviamente.


JJ a ser JJ.
É mais forte do que ele, não resiste... é a eterna luta entre ele próprio e ele próprio a ver quem é mais mete-nojo.

Que se lixe, ganhámos.
Outros que eram há 2 meses a melhor coisa desde a invenção da roda já foram com os porcos... literalmente.

paalexg

É completamente diferente...basta ver a motivação que terá um jogador do Covilhã a jogar em casa contra o Benfica com o estádio cheio ou jogar contra o Benfica B no CFC...

cipri_slb

Citação de: paalexg em 19 de Outubro de 2014, 00:23
É completamente diferente...basta ver a motivação que terá um jogador do Covilhã a jogar em casa contra o Benfica com o estádio cheio ou jogar contra o Benfica B no CFC...

Obviamente...
Só quem não percebe de futebol é que podia dar como justificação o facto da equipa B ter ganho no Seixal 3-1 para o JJ poupar tantos jogadores

BlankFile

O treinador correu um risco muito grande mais uma vez. É verdade que se deu bem, mas algum dia isto vai correr mal...

Enfim, ganhámos é o que mais interessa. Missão cumprida.

Davidoff´

Parabéns pela passagem a próxima fase da Taça de Portugal. Merecemos porque fomos superiores.

Concordo com a revolução na equipa, estas semanas vão ser muito complicadas e com todo o respeito pelo Covilha seria um erro tremendo colocar jogadores do 11 inicial neste jogo... Esteve bem Jorge Jesus que correu alguns riscos é verdade mas tinha o fazer!! Imaginem colocar alguns normais do 11 habitual e sofrerem lesões...

Do jogo pouco a dizer, uma vontade e alegria enorme dos jogadores do Covilha para tentar surpreender e fazer uma graçola e nós com a revolução no 11 não poderia esperar grande coisa... Valeu Jonas que esteve muito bem e aos poucos torna-se uma alternativa real ao 11 inicial!!

Vitória justa e normal porque temos mais potencial e argumentos CONTUDO alguns jogadores... sinceramente... poderiam aproveitar as oportunidades que vão surgindo para mostrarem futebol... porque vamos precisar deles... precisamos de alternativas porque a época é longa e são muitas competições...

Parabéns ao publico que esteve no estádio e apoiou a equipa de inicio ao fim





guizuca


GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2014, 23:49
O lance do derley ainda com 0-1 não era penalty?

O stream era manhoso, não deu para tirar a dúvida

não tem nada a ver com o facto do stream ser manhoso ou não...a operadora que transmitiu o jogo é que foi manhosa e nem uma (1!) repetição se dignou a passar, a mim pareceu-me claro no altura e disse-o bem alto. Tentáculos de um polvo que teima em morrer.

Francescoli

Não passar é que era um escandalo.

Tudo normal, mais minutos para os suplente. Correu bem!



Koto


takeshiSLB


Nramos

Convocatória arriscada, jogo de merda,    atitude reles, justificação mentirosa e objetivo principal alcançado.

Somos agora o grande favorito.