TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Shoky

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Outubro de 2014, 22:24
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:14
Lei de Murphy: "Se algo pode correr mal, vai correr mal de certeza".
Lei de Shoky: "Se algo pode correr mal, convém ter soluções no banco".

Enquanto se enxaguam deste banho de humildade, reflictam sobre a lição de hoje.
Tentem ver as merdas mais além do que "lá arranjaram qualquer coisa para criticar no treinador".

Fake podes ver no meu histórico que muitas vezes defendi o JJ outras nem por isso... mas esta convocatória foi, no mínimo, irresponsável... tinha tudo para correr mal, como ia correndo.

Aquela atitude com o César também não lhe fica nada bem.

Tens razão, em parte, mas também não é porque ganhámos que não podemos criticar o que correu mal.

JJ tem muitas virtudes e também tem defeitos, não é perfeito.

No fundo, é isso que depreendo também do teu post.

Pois...mas durante a tarde dizer que a convocatória foi irresponsável e que um Gaitan ou Salvio no banco faziam toda a diferença era choro e vontade de dizer mal.

Não era. Era conhecermos o tugão como a palma das nossas mãos. O Covilhã que joga com o Benfica B não é o mesmo que nos apanha na Taça e em casa. São mais fortes, mais motivados, mais perigosos. O Varzim não eliminou o Estoril por jogar muito à bola...

Dejavu_Text

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:09

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:02

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: FilipeRosa em 18 de Outubro de 2014, 21:43
Não se trata do César fingir, mas um jogador que quer jogar no Benfica tem de dar sempre tudo... Veja-se o exemplo do Jardel a época passada
Claro, tem de haver espírito de sacrifício.
Se o César não tem, então não serve para jogar no Benfica.
mas estamos a brincar?
O César estava com caimbras, quantos jogadores jogam assim e não pedem para sair em grande parte dos jogos?
mas tu ou o Jorge é que sabem se o jogador pode ou não jogar?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não se chateiem o problema é que o JJ ia tirar o Pizzi e depois exaltou-se pois estava a pedir para trocar pelo César, por isso não foi nada com o jogador.
não foi aí que começou...


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Eu sei Chefe,agora esquece isso já passou, o homem também devia estar a flor da relva na altura e se calhar reagiu assim.

Dejavu_Text

No final do jogo o Ribeiro Cristóvão dizia que Jonas tinha escrito uma história muito bonita em Valência com bastantes golos e não deve ter percebido como o Valência lhe indicou a porta dos fundos e eu pelo que vejo e se continuar assim concordo plenamente. A jogar assim ainda vai a Canarinha.

Benfiquista_

Como previsível e também face a algumas mexidas na nossa Equipa, jogo muito complicado.

Passamos e foi o mais importante! :slb2:

Grande Jonas!

panduru

Citação de: PM84 em 18 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: panduru em 18 de Outubro de 2014, 23:18
Pensei que ia ver este jogo na descontra. O penálti aos 40 segundos parecia que ia dar-me razão. Mas acabei a sofrer como o crl. A primeira parte foi ridícula, a segunda um pouco melhor, mas mesmo assim ainda tivemos a "capacidade" de andar a queimar tempo e a fazer faltas ao redor da área. Enfim...

Constatando o óbvio, o Jonas destacou-se claramente. Gostei da estreia do Gonçalo, podia e devia ter marcado. Para mim, ainda para mais com o Ola John lesionado, é o nosso terceiro melhor extremo. Vamos ver o que sai daí.

Detestei o Benito e o Bebé. Hoje, ao contrário do que é normal, também não gostei do André Almeida. Fiquei curioso para ver mais o Nélson Oliveira, embora vá ser difícil, a concorrência para ali é grande.

O que abominei mesmo foram as atitudes do nosso treinador. Muita, muita vergonha.

Eu não consegui ver o jogo. O que é que o JJ fez?

O César pediu para sair por volta dos 82/83 minutos (aparente lesão muscular). Atirou-se para o chão e tudo. Câmaras da cosmos mostram o JJ colérico a gritar com ele e a abanar com a mão que não. Andamos 7/8 minutos no sai César, não sai César. O puto arrastava-se. O JJ só o substituiu depois dos 90, mais ainda quase andava à pancada com o quarto árbitro. Mas é melhor veres, a minha descrição peca por defeito.

Josh

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Outubro de 2014, 22:24
Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:14
Lei de Murphy: "Se algo pode correr mal, vai correr mal de certeza".
Lei de Shoky: "Se algo pode correr mal, convém ter soluções no banco".

Enquanto se enxaguam deste banho de humildade, reflictam sobre a lição de hoje.
Tentem ver as merdas mais além do que "lá arranjaram qualquer coisa para criticar no treinador".

Fake podes ver no meu histórico que muitas vezes defendi o JJ outras nem por isso... mas esta convocatória foi, no mínimo, irresponsável... tinha tudo para correr mal, como ia correndo.

Aquela atitude com o César também não lhe fica nada bem.

Tens razão, em parte, mas também não é porque ganhámos que não podemos criticar o que correu mal.

JJ tem muitas virtudes e também tem defeitos, não é perfeito.

No fundo, é isso que depreendo também do teu post.

Pois...mas durante a tarde dizer que a convocatória foi irresponsável e que um Gaitan ou Salvio no banco faziam toda a diferença era choro e vontade de dizer mal.

Não era. Era conhecermos o tugão como a palma das nossas mãos. O Covilhã que joga com o Benfica B não é o mesmo que nos apanha na Taça e em casa. São mais fortes, mais motivados, mais perigosos. O Varzim não eliminou o Estoril por jogar muito à bola...

Estes que estiveram lá hoje conseguiram dar a volta às contrariedades. É a obrigação deles, por isso fazem parte do plantel e precisam de jogar também. Não teria apostado num onze diferente, talvez colocasse até o Nélson Oliveira como titular. Admito perfeitamente que pudessemos ter no banco um Salvio e um Lima, mas nunca como titulares. Aliás, face ao que aconteceu hoje, provavelmente nem era necessária a sua entrada no decorrer do jogo.

jgbg91

Citação de: panduru em 18 de Outubro de 2014, 23:33
Citação de: PM84 em 18 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: panduru em 18 de Outubro de 2014, 23:18
Pensei que ia ver este jogo na descontra. O penálti aos 40 segundos parecia que ia dar-me razão. Mas acabei a sofrer como o crl. A primeira parte foi ridícula, a segunda um pouco melhor, mas mesmo assim ainda tivemos a "capacidade" de andar a queimar tempo e a fazer faltas ao redor da área. Enfim...

Constatando o óbvio, o Jonas destacou-se claramente. Gostei da estreia do Gonçalo, podia e devia ter marcado. Para mim, ainda para mais com o Ola John lesionado, é o nosso terceiro melhor extremo. Vamos ver o que sai daí.

Detestei o Benito e o Bebé. Hoje, ao contrário do que é normal, também não gostei do André Almeida. Fiquei curioso para ver mais o Nélson Oliveira, embora vá ser difícil, a concorrência para ali é grande.

O que abominei mesmo foram as atitudes do nosso treinador. Muita, muita vergonha.

Eu não consegui ver o jogo. O que é que o JJ fez?

O César pediu para sair por volta dos 82/83 minutos (aparente lesão muscular). Atirou-se para o chão e tudo. Câmaras da cosmos mostram o JJ colérico a gritar com ele e a abanar com a mão que não. Andamos 7/8 minutos no sai César, não sai César. O puto arrastava-se. O JJ só o substituiu depois dos 90, mais ainda quase andava à pancada com o quarto árbitro. Mas é melhor veres, a minha descrição peca por defeito.

isto, alem de estar sempre a gritar com ele a manda-lo levantar, colocando mais em risco o jogador e a propria equipa


ZICKLER

O lance do derley ainda com 0-1 não era penalty?

O stream era manhoso, não deu para tirar a dúvida

VivaoBenfica

Eu até vinha deixar mais um "Que tenha servido de lição", mas acho que nem sequer vale a pena ;D ::)

dfernandes

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Outubro de 2014, 23:58
Eu até vinha deixar mais um "Que tenha servido de lição", mas acho que nem sequer vale a pena ;D ::)

Não vale. O JJ continua a achar que organização defensiva são peaners.

O que nos tem safado até agora é a qualidade individual de alguns jogadores e a quebra física dos adversários na parte final dos jogos. Enquanto as equipas que jogam contra nós estão frescas, só temos dado barraca.

Tradução - se nada mudar, dificilmente ganhamos os jogos com equipas mais competitivas.

E era escusada a palhaçada com o César, obviamente.

cipri_slb

Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Outubro de 2014, 23:58
Eu até vinha deixar mais um "Que tenha servido de lição", mas acho que nem sequer vale a pena ;D ::)

Não vale. O JJ continua a achar que organização defensiva são peaners.

O que nos tem safado até agora é a qualidade individual de alguns jogadores e a quebra física dos adversários na parte final dos jogos. Enquanto as equipas que jogam contra nós estão frescas, só temos dado barraca.

Tradução - se nada mudar, dificilmente ganhamos os jogos com equipas mais competitivas.

E era escusada a palhaçada com o César, obviamente.

Eu ia mais longe o que nos safou hoje foi o facto de termos o Jonas porque quem viu o jogo no estádio e acho que na televisão notou-se isso também o Jonas estava completamente noutro patamar em relação ao jogo .

dfernandes

#3178
Citação de: cipri_slb em 19 de Outubro de 2014, 00:14
Citação de: dfernandes em 19 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Outubro de 2014, 23:58
Eu até vinha deixar mais um "Que tenha servido de lição", mas acho que nem sequer vale a pena ;D ::)

Não vale. O JJ continua a achar que organização defensiva são peaners.

O que nos tem safado até agora é a qualidade individual de alguns jogadores e a quebra física dos adversários na parte final dos jogos. Enquanto as equipas que jogam contra nós estão frescas, só temos dado barraca.

Tradução - se nada mudar, dificilmente ganhamos os jogos com equipas mais competitivas.

E era escusada a palhaçada com o César, obviamente.

Eu ia mais longe o que nos safou hoje foi o facto de termos o Jonas porque quem viu o jogo no estádio e acho que na televisão notou-se isso também o Jonas estava completamente noutro patamar em relação ao jogo .

Hoje foi o Jonas, nos outros têm sido o Talisca, o Gaitan, etc etc... São as individualidades ou quando muito a parte atacante que nos safa. Mas nos jogos mais exigentes não chega, como aliás se tem visto. E isto é válido para esta versão de hoje, como para a equipa mais utilizada.


minuto83

Ganhamos. Ainda se conseguiu fazer poupanças. Não podia pedir melhor. :victory: