TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Rigters

Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 22:12
Citação de: Sir_Myon em 18 de Outubro de 2014, 22:10
Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 22:05
Citação de: Sir_Myon em 18 de Outubro de 2014, 22:04
Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: fgsilva em 18 de Outubro de 2014, 21:50
Serviços mínimos em noite máxima de Jonas.

Que sirva de lição para futuras situações.

Não aprendemos o ano passado com o Cinfães. Para o ano calha-nos um Riachense e perdemos.
Terra do meu pai... ;D ;D

Já agora,porque raio te ocorreu esse nome ?  :coolsmiley:

Porque amanhã vão levar no cú do grande Sport Benfica Castelo Branco  :metal:
Então assim se para o ano apanhássemos o Benfica de Castelo Branco... aí é que tavámos bem tramados  :tonge: :tonge:

O SLB ia ter grandes dificuldades. O Artur era um bombom para o Marocas  :boxing:

Só conheço a Maroca...

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/3CA6/4DC2/013D/1165/5BB2/6031/maroca.620.jpg

JPSilva

Citação de: Fake Blood em 18 de Outubro de 2014, 22:14
Lei de Murphy: "Se algo pode correr mal, vai correr mal de certeza".
Lei de Shoky: "Se algo pode correr mal, convém ter soluções no banco".

Enquanto se enxaguam deste banho de humildade, reflictam sobre a lição de hoje.
Tentem ver as merdas mais além do que "lá arranjaram qualquer coisa para criticar no treinador".

Mas qual lição? Isto foi exactamente igual ao jogo de Cinfães o ano passado, e o Jesus na próxima vai fazer igual.

Aspoon

Fodasse que a sporcotv hoje tava pra la de pessimo! Eu bem sei que o clube deles tinha perdido a umas horas atras, mas puta que pariu! Nao sabia se tava a jogar com o covilha se com o real madrid, então quando o covilha marcou o primeiro golo o festejo foi de tal ordem que ate parece que o gajo soltou um "golaço de ronaldo" "mais um record batido pelo portugues"

PUTA que pariu mais estes gajos nunca mais vao a falencia!

Karel_Poborský

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Outubro de 2014, 22:14
A mim não me fazem comichão as alterações que o Jesus fez. Se estes gajos não conseguiam ganhar a um Zborde da Covilhã então também não estavam a fazer nada no Benfica.

Mesmo assim já deu para separar um pouco o trigo do joio. Benito e Bebé são para despachar o quanto antes. Cesár foram outros 3 milhões ao lixo.

O problema é jogarem todos de uma vez, sem nunca o terem feito antes.

E não me parece que um jogo com o Covilhã seja suficiente para dizer que 3 jogadores são já para despachar (apesar de concordar que o Benito e o Bebé estiveram miseráveis).

Red Eyes

Covilhã 2-3 SL Jonas

Só tenho pena de não ter smileys com cachecóis do Jonas... :bah2:

acemessiae

Citação de: Aspoon em 18 de Outubro de 2014, 22:16
Fodasse que a sporcotv hoje tava pra la de pessimo! Eu bem sei que o clube deles tinha perdido a umas horas atras, mas puta que pariu! Nao sabia se tava a jogar com o covilha se com o real madrid, então quando o covilha marcou o primeiro golo o festejo foi de tal ordem que ate parece que o gajo soltou um "golaço de ronaldo" "mais um record batido pelo portugues"

PUTA que pariu mais estes gajos nunca mais vao a falencia!

Também não gostei muito dos comentários deles. Mas de forma contrária à tua.

Achei de mau tom muitos comentários como se o Benfica fosse dono e senhor da vitória, e que o Covilhã fossem uns mecos que estavam destinados a perder. Havia momentos em que parecia que estávamos na Benfica TV tal o teor dos comentários. Não do locutor, mas sim do comentador.

MaiorQuePortugal

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Outubro de 2014, 22:18
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Outubro de 2014, 22:14
A mim não me fazem comichão as alterações que o Jesus fez. Se estes gajos não conseguiam ganhar a um Zborde da Covilhã então também não estavam a fazer nada no Benfica.

Mesmo assim já deu para separar um pouco o trigo do joio. Benito e Bebé são para despachar o quanto antes. Cesár foram outros 3 milhões ao lixo.

O problema é jogarem todos de uma vez, sem nunca o terem feito antes.

E não me parece que um jogo com o Covilhã seja suficiente para dizer que 3 jogadores são já para despachar (apesar de concordar que o Benito e o Bebé estiveram miseráveis).

O jogarem todos juntos em nada influencia o facto dos 3 jogadores que referi terem imensas dificuldades no controlo de bola. Pá, vê-se ao longe que são jogadores super limitados, sem o mínimo talento para isto.

Fake Blood

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2014, 22:15

Tentem ver as merdas mais além do que "lá arranjaram qualquer coisa para criticar no treinador".

Mas qual lição? Isto foi exactamente igual ao jogo de Cinfães o ano passado, e o Jesus na próxima vai fazer igual.
A lição não é para o Jesus, que esse só aprende após várias cagadas.

Orgulhosamente_SLB

Fake podes ver no meu histórico que muitas vezes defendi o JJ outras nem por isso... mas esta convocatória foi, no mínimo, irresponsável... tinha tudo para correr mal, como ia correndo.

Aquela atitude com o César também não lhe fica nada bem.

Tens razão, em parte, mas também não é porque ganhámos que não podemos criticar o que correu mal.

JJ tem muitas virtudes e também tem defeitos, não é perfeito.

No fundo, é isso que depreendo também do teu post.

The_King

impressao minha ou nem passou repeticao do lance sobre o derley dentro da area logo depois do nosso primeiro golo amigos? :confused:

cipri_slb

Podia ter corrido mal... Mas ainda bem que correu bem...

Grande festa na Covilhã foi bonito  :slb2:

JoãoD

Festa da taça!
O importante era ganhar! Benfica!
Rumo ao Jamor.

joao12soares

Valeu para comprovar que o Jonas está com motivação e vontade de ajudar o grupo.

Maka

Citação de: joao12soares em 18 de Outubro de 2014, 22:37
Valeu para comprovar que o Jonas está com motivação e vontade de ajudar o grupo.

Parece ser um tipo com grande espírito de grupo. Faz sempre questão de agradecer a quem fez o passe.