TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Red Eyes

Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2015, 07:53
Citação de: Fabregas4 em 08 de Outubro de 2015, 23:37
Bilhetes para as claques qual e o preço ?
25€ e oferta de duas tochas e um petardo
Tens sugestões de como levar o material escondido para escapar à revista? :huh:

19:04

Citação de: Red Eyes em 10 de Outubro de 2015, 01:35
Citação de: van33 em 09 de Outubro de 2015, 07:53
Citação de: Fabregas4 em 08 de Outubro de 2015, 23:37
Bilhetes para as claques qual e o preço ?
25€ e oferta de duas tochas e um petardo
Tens sugestões de como levar o material escondido para escapar à revista? :huh:

Bófia infiltrado?  :rir:

Ruud

NASCEU EM VIANA DO CASTELO E JOGOU NO BENFICA
Tiago feliz por ver o «grande Benfica» defrontar o seu Vianense

O próximo jogo do Benfica é para a Taça de Portugal e logo frente ao Vianense, clube da terra natal de Tiago.

O antigo jogador das águias, e um dos maiores embaixadores do desporto de Viana do Castelo, conversou sobre o duelo entre o «grande Benfica» e o clube da terra que já tem uma «grande vitória» por defrontar os bicampeões nacionais.

Sempre sorridente e disponível para conversar com os jornalistas, Tiago comentou o duelo das águias diante da turma vianense.

«Sem dúvida que não terá muita história. O Benfica é favorito. Mas para o Vianense será uma grande ajuda financeira. Será bonito ver o clube da minha terra contra o grande Benfica», explicou, em declarações gravadas pelo microfone do zerozero.pt, na zona mista do Estádio Municipal de Braga, depois do Portugal x Dinamarca.

Questionado se ficará dividido ao ver o jogo, Tiago continuou a sorrir e respondeu assim. «Eu acho que este jogo não terá muita história. Para o Vianense é uma grande vitória jogar contra o Benfica. E pronto. Que dê uma boa imagem e que a receita seja muito boa. É o mais importante neste caso.»
O duelo entre Vianense e Benfica está agendado para o dia 16 de outubro, às 20h30, em Barcelos (casa emprestada para o clube de Viana do Castelo).

http://www.zerozero.pt/news.php?id=162810

Tiago_I_

Ederson, Silvio, Lisandro, Lindelof, Rebocho, Cristante, Joao Teixeira, Carcela, Nuno Santos, Taarabt e Jimenez.

Segunda parte: Renato Sanches, Djuricic e Victor Andrade

pasfomp

PB_124

Já tentei em duas casas do Benfica e nada, começo a achar que não vou ver jogo nenhum  :disgust: :disgust:

last chance, vou tentr na do Porto

enzogaitan

Fui hoje ao estádio do Vianense comprar bilhetes... Eu a pensar que ia estar um fila de 1km... Chego lá e estava a bilheteira vazia... ;D

Red Eyes

Moran

Pedro.SLB.71

esmiga

Ederson
Lindelof
Lisandro
Fejsa
Silvio
Cristante
João Teixeira
Carcela