TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Janecas

ForçadoBloqueio

Citação de: jgbg91 em 15 de Outubro de 2015, 00:52
o puto belga andou a treinar na equipa principal nesta semana, não me admirava que pudesse ser opção para a lateral esquerda( não conheço nada do rapaz), jogando silvio na direita

Nem na B joga... ;D

jgbg91

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: jgbg91 em 15 de Outubro de 2015, 00:52
o puto belga andou a treinar na equipa principal nesta semana, não me admirava que pudesse ser opção para a lateral esquerda( não conheço nada do rapaz), jogando silvio na direita

Nem na B joga... ;D

sim eu sei, o gajo tambem demorou a ser inscrito por causa do certificado, mas nao sei se vale ou nao alguma coisa. Eliseu na certa é carta fora do baralho, e eu tambem experimentava lindelof num lado e silvio no outro.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2015, 00:48
Também concordo que é bem que não brinquem com a merda deste jogo. Mescla de titulares com não utilizados. Mas com mais não utilizados que titulares... ;D

Ederson
Lindelof
Jardel
Lisandro
Silvio
Cristante
Talisca
Nuno Santos
Carcela
Jimenez
Mitroglou

Tal qual. É preciso equilíbrio nas escolhas, perder um jogo com este caráter agora que vamos entrar num período importante com jogos decisivos para a nossa estabilidade, era um duro golpe.

E o Vianenses vai jogar com se de uma final de Champions se tratasse, portanto é preciso muito foco.

jgbg91

eu apostava em
Ederson
lindelof, lisandro jardel e silvio
fejsa e pizzi
carcela e nuno santos nas linhas
talisca nas costas de jonas

20Nico Gaitan20

Acho que vai ser isto

Ederson

Lindelof/AA    Lisandro      Jardel       Silvio/AA

Fejsa/Cristante

Pizzi/Talisca

Carcela                                           Nuno Santos

Jonas

Mitroglou/Jimenez.

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2015, 01:05
Acho que vai ser isto

Ederson

Lindelof/AA    Lisandro      Jardel       Silvio/AA

Fejsa/Cristante

Pizzi/Talisca

Carcela                                           Nuno Santos

Jonas

Mitroglou/Jimenez.

Vamos jogar com 16! Tá ganho! :flagglorioso:

piwo

Senao ganham ao Vianense com uma equipa de "segunda" linha...
Nao comparem com o Covilha que é uma das equipas fortes da 2a liga.

Ederson
Lindelorf
Lisandro
Joao Nunes
Rebocho
Cristante
Renato Sanches
Guedes
Victor Andrade
Jimenez

Ia com este 11, sem medos  :clap1:

Andris

Nuno Santos, Sílvio, Carcela... Gostava que jogassem de início.

Também seria interessante ver o Renato Sanches fazer uns minutinhos.

Ruud

Cuccittini

Ederson

Sílvio
Jardel
Lisandro
Lindelöf

Carcela
Fejsa
Cristante
N. Santos

Djuricic
Jiménez

Roronoa

Brolly

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2015, 00:31
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2015, 00:27
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2015, 00:24
A convocatória do Jesus para Cinfães...
Tentem não se rir:

Oblak (à data 0 jogos pelo Benfica) e Bruno Varela (0 jogos).
Sílvio, João Cancelo (0 jogos), Steven Vitória (0 jogos), Jardel, Mitrovic (0 jogos), Lindelof (0 jogos), Bruno Cortez.
Rúben Pinto (0 jogos), Rúben Amorim, Bernardo Silva (0 jogos), Djuricic.
Ivan Cavaleiro (0 jogos), Ola John, Hélder Costa (0 jogos), Funes Mori (0 jogos), Harramiz (0 jogos).

Foram convocados 12 jogadores com 0 minutos de Benfica em 18 jogadores.
Com algum traquejo apenas Rúben Amorim, Jardel, Sílvio, Ola John, Djuricic e Bruno Cortez. Tudo suplentes.

Claro que o jogo foi uma merda. Felizmente o golo lá surgiu numa das pouquissimas chances de golo.
O Jesus todo cagado só fez uma substituição, colocando o Bernardo Silva no lugar do Djuricic aos 79 minutos. Chamou o Cancelo para entrar (ou o Hélder Costa já não recordo) aos 94 minutos...;D
Não entrou.

Cinfaes e sobretudo Covilhã foi brincar com o fogo. Felizmente acabou bem.

Na Covilhã apesar de tudo levou praticamente tudo jogadores do plantel principal.
Em Cinfães foi um gozo do caralho, para dizer que apostava muito na formação. Um forrobodo. Como é possível passar-lhe na cabeça levar o Harramiz para o banco? E lembro-me que ainda convocou o Lolo mas este não foi ao banco.

Na Covilhã teve foi o bónus Renato Sanches com 17 anos. A ideia era lançá-lo em jogo e responder ao Lopetegui com o Rúben Neves. Mas o jogo correu mal como a merda. Salvou-nos o Jonas senão era humilhação pela certa.

Essa do Renato Sanches é do mesmo nivel da aposta no Matheus Pereira no Besiktas um dia depois do Benfica limpar o Atl.Madrid com o Guedes e o Nelsinho a brilharem.
Mas sacou-o fora aos 55 minutos. :rir:

A minha favorita dele vai ser sempre o jogo contra o Arouca. Guedes e Fonte titulares, mas saem ao intervalo quando estavam a ser dos melhores jogadores.

Mas era sempre giro ver os fanboys a dizer que ele apostava na formação.