TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

aplane

Boas Malta...desculpem o off-topic..

Alguem sabe um site para se ver os golos do Atleti - Real?

Gracias

Força benfica

Ruud

Citação de: original em 18 de Outubro de 2008, 22:01
eu queria que a proxima eliminatoria fosse sporting-benfica para haver outra invasao ao w.c, cada vez que lembro no tamanho do cortejo... :D

mas primeiro temos que passar esta :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Realmente foi muito bonito o jogo da época passada pra Taça :bah2: Se lá chegarem, prefiro apanhar as osgas na final e vencê-los.

Ruud

Citação de: aplane em 18 de Outubro de 2008, 22:20

Gracias

Força benfica

www.tvgolo.com depois basta procurares.

aplane

Citação de: DL_10 em 18 de Outubro de 2008, 22:22
Citação de: aplane em 18 de Outubro de 2008, 22:20

Gracias

Força benfica

www.tvgolo.com depois basta procurares.

obrigado  O0 O0

aguia_misteriosa

Citação de: pedriouf em 18 de Outubro de 2008, 14:46
Uma vitória por 1-0 chega.me ...

Ora nem mais... O0

Mas para evitar sofrimentos na primeira parte(ataques cardiacos, como aconteceu no último jogo e não estou a brincar, faleceu um senhor...Arrepiou ver a ocorrência e depois vir a saber que não houve salvação...), marquem um sem sofrer até ao intervalo. O0
Depois venham e carimbem lá o segundo. ;)

Hoje alguém de fato me respondeu:" Agora também já sabes fazer equipas?"  :2funny: ;)

Pois, meu caro colega de benfiquismo e de fato, parece que afinal, tenho dedo para treinador... :-X

Haja coincidências ou talvez não...Muito felizes, por sinal... :smitten: :amigo:

Só falta ver, se realmente se confirmam na hora do jogo e o desejado titular, Léo, dê o que costuma dar, o seu melhor.

VAMOS LÁ SHOW DE BOLA!
Muitos estrangeiros não são sinónimo de qualidade, como nem só portugueses, mas este jogador estrangeiro, mais uns quantos, são uma excepção à vontade de querer vingar e saber estar no Benfica.
Só a pressa do falar português de Portugal, pode dar zebra em mal entendidos...pode confundir as ideias da mensagem que lhe possam passar...Tempos antigos... :-X

Este não está no futebol, só para fazer toques bonitos, está para dar, receber, defender, cruzar, passar e querer vencer.

Cheira-me que vai fazer um cruzamento para golo. :clap1:
Se marcasse, mais giro era... ;)
Na seria a sua primeira vez, mas contento-me com excelentes defesas e iniciativas de ataque que possa conseguir levar avante...

Mas como aqui até os inimigos andam...Melhor esperar o Flores dar a sua táctica na hora... ::) :-X
Que nem sempre o que se diz é certo... :-X
Só creio vendo, à minha frente! ;)

Mas marque quem marcar irei ficar feliz e mais ficarei, se tiver sabor a passagem para a próxima eliminatória.

Lamento a saída do capitão da convocatória, mas compreendo e até aceito.

Na Naval, volta para arrasar o rival! :ashamed: :-X

"Vertiginosos" nos altos, vai me dar vertigens!

Já não bastava uma, agora vão ser duas?eheheh :2funny:

Piada privada... ;D :2funny:

FORÇA EQUIPA!

Bola69

nucleopn

------------------------Moretto--------------
Victor-----Sidnei-------Luisao-----Leo
-Balboa----F.Bastos-----Amorim-----Urreta-----
--------------Di Maria--------Makukula-----------

nucleopn

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Outubro de 2008, 22:54
Citação de: pedriouf em 18 de Outubro de 2008, 14:46
Uma vitória por 1-0 chega.me ...

Ora nem mais... O0

Mas para evitar sofrimentos na primeira parte(ataques cardiacos, como aconteceu no último jogo e não estou a brincar, faleceu um senhor...Arrepiou ver a ocorrência e depois vir a saber que não houve salvação...), marquem um sem sofrer até ao intervalo. O0
Depois venham e carimbem lá o segundo. ;)

Hoje alguém de fato me respondeu:" Agora também já sabes fazer equipas?"  :2funny: ;)

Pois, meu caro colega de benfiquismo e de fato, parece que afinal, tenho dedo para treinador... :-X

Haja coincidências ou talvez não...Muito felizes, por sinal... :smitten: :amigo:

Só falta ver, se realmente se confirmam na hora do jogo e o desejado titular, Léo, dê o que costuma dar, o seu melhor.

VAMOS LÁ SHOW DE BOLA!
Muitos estrangeiros não são sinónimo de qualidade, como nem só portugueses, mas este jogador estrangeiro, mais uns quantos, são uma excepção à vontade de querer vingar e saber estar no Benfica.
Só a pressa do falar português de Portugal, pode dar zebra em mal entendidos...pode confundir as ideias da mensagem que lhe possam passar...Tempos antigos... :-X

Este não está no futebol, só para fazer toques bonitos, está para dar, receber, defender, cruzar, passar e querer vencer.

Cheira-me que vai fazer um cruzamento para golo. :clap1:
Se marcasse, mais giro era... ;)
Na seria a sua primeira vez, mas contento-me com excelentes defesas e iniciativas de ataque que possa conseguir levar avante...

Mas como aqui até os inimigos andam...Melhor esperar o Flores dar a sua táctica na hora... ::) :-X
Que nem sempre o que se diz é certo... :-X
Só creio vendo, à minha frente! ;)

Mas marque quem marcar irei ficar feliz e mais ficarei, se tiver sabor a passagem para a próxima eliminatória.

Lamento a saída do capitão da convocatória, mas compreendo e até aceito.

Na Naval, volta para arrasar o rival! :ashamed: :-X

"Vertiginosos" nos altos, vai me dar vertigens!

Já não bastava uma, agora vão ser duas?eheheh :2funny:

Piada privada... ;D :2funny:

FORÇA EQUIPA!

HEIN?????? ISTO TÁ EM CODIGO, OU Q?

RedJohn

Não deixa de ser estranho que nestes jogos em que os menos utilizados deviam esforçar-se ao quadrado para impressionar o treinador e poderem jogar mais vezes, são quase sempre os jogos em que as equipas favoritas aparecem desmotivadas, e por isso tantas vezes há surpresas.

Vamos ver amanhã qual será a atitude dos jogadores do Benfica.

aguia_misteriosa

Citação de: nucleopn em 18 de Outubro de 2008, 23:11

HEIN?????? ISTO TÁ EM CODIGO, OU Q?

Ora é claro...Com os inimigos a rondarem em tanta frente, só temos que codificar... O0

Existem partes que irias entender, se tivesses estado assistir ao futsal e mesmo assim... :whistle2:

Só a maestria entenderá metade do que digo, ou quem esteve por perto naqueles segundos depois dum flash.

Relaxa que ainda não codifico em chinês...Pode ser que venha da próxima em espanhol eheh

Brincadeirinha inocente...

Fixe em quereres perceber. ;)

Wampyro

Eu jogaria assim:

Moretto

R. Amorim            M. Victor                   Sidnei                  Leo

Balboa                 C. Martins                  F. Bastos           Di Maria

Urreta
                       Makukula

goldharbor

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Outubro de 2008, 23:39
Citação de: Bola69 em 18 de Outubro de 2008, 23:00