TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

vitor.np

depois de duas semanas ,ate que enfim ,que vou voltar a ver o meu benfica,estas pausas sao demasiado longas,nao dou prognostico,mas quero ganhar.

Miguel Gouveia

Bola69

Citação de: goldharbor em 19 de Outubro de 2008, 00:47
Na RTPi dá, 1 hora depois ao inicio
21:35 (Hora PT)  FUTEBOL: TAÇA DE PORTUGAL Benfica vs Penafiel

Muito obrigado  O0

Dope

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 19 de Outubro de 2008, 09:26
Citação de: Ita em 19 de Outubro de 2008, 09:08
Mas há dúvidas que vamos ganhar?????

Há pelo menos 12 pessoas que acham que vamos perder :disgust:

12 infiltrados, qlqr benfiquista acredita sempre na vitoria seja contra quem for  :slb2: :slb2: :slb2:

Deus Ex-Machina

Hoje o resultado vai ser 5 - 1.

Ai que salir a ganar... é más niadia... a por ellos...

QuiqueFlores

quique diz que tem confiança em todos os jogadores ... isso da motivação aos jogadores.  :dance:

bttman

A minha opinião neste jogo é muito simples, os jogadores menos utilizados pelo Quique hoje até comem a relva, porque à muito que todos perceberam que não há lugares marcados na equipa e quem seja que for, o quique tira...isso vai ser bom para hoje, vamos arrancar um belo jogo...3-0 (Suazo, Urreta e Fellipe Bastos)

Tenhoum filing se o miudo hoje jogar vai marcar, e também algo me diz que o balboa vai fazer um bom jogo...mas o que interessa é ganhar!!!

Carrega Benfica :slb2: :slb2: :slb2:
Sabem quantos vão estar na Luz?

Beduas

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2008, 14:10
Moreira
Zoro
Luisão
Sidnei
Leo
Balboa
Binya
R. Amorim
Di Maria
Urreta
Makukula

:flagglorioso:

Parece que só falhei no Zoro que definitivamente não conta para o treinador :flagglorioso:

patriarca

Até que enfim, estamos na data desejada e a poucas horas para ver o nosso Glorioso ganhar. Estes Defesos são um Atentado aos Clubes e Principalmente aos seus Adeptos, para quem gosta de bola e tem um Estádio como a Catedral.

m20

Quem tenho mais curiosidade de ver jogar hoje e o Balboa...
Acho que temos ali um grande jogador no banco...

patriarca

Uma Grande Equipa tem que ter Bons jogadores no Banco, para quando necessários entrarem e não se notar muito as substituições. Hoje por exemplo isso pode acontecer, entrarem os mais regulares e depois os outros, quando já estarmos a ganhar folgadamente, para continuarem a senda das vitórias.