TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

André Sousa


van33


Minerva

Citação de: fyure em 14 de Outubro de 2016, 21:52
Um amigo meu quando viu o primeiro jogo do Celis disse que parecia uma daqueles jogadores que a gente contratava nos anos 90.

Foda-se, tal e qual. Que porcaria.

Eu não consigo perceber como é que esse gajo tá inscrito e o Danilo não.

Keiroxes

Nao temos treinador, nao adianta, isto é absolutamente vergonhoso, o Vitoria que se ponha no caralho e leve consigo a merda de preparadores fisicos que la tem

biumbs


slb2tuga

O que faz o Mitroglou no banco ... Precisamos de presença na área

iKatz

Citação de: RicardoSR em 14 de Outubro de 2016, 21:53
há quantos anos um grande não vai a prolongamento com uma equipa de uma divisão inferior na taça de portugal? vergonha...
Ano passado nao fomos com o Vianense?

Soundwave


farmacia franco

Pizzi joga o quê? Sim ele sonha fazer mas isso também eu sonho.. Agora saber fazer que jogador horrível

ASMor


JPSilva

Estão 2 gajos na área contra o 1º dezembro. É demasiado hilariante.

Tiago#30




Maka

Citação de: André Sousa em 14 de Outubro de 2016, 21:53
Alguém tem aí umas piadas engraçadas para mandar sobre o prejuízo do Porto? Ou sobre as calinadas do JJ?

É que já me dói o coração só de ver isto...

Eu tenho uma piada bem engraçada. It goes like this: "Dois benfiquistas estão num bar a ver o jogo com o 1º de Dezembro, e percebem que o Celis ainda está em campo."