TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

L@udrup

Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2016, 21:54
Nao temos treinador, nao adianta, isto é absolutamente vergonhoso, o Vitoria que se ponha no caralho e leve consigo a merda de preparadores fisicos que la tem
só está lá ainda porque apareceu um Renato este ano cheira me que vai de sopa...

SuperBalo

Finalmente 2 avançados. Tal como devíamos ter começado.

RedVC


J Pinto


rolo de carne


|OnE|


Kyoto


SLBRulez


fyure


Jamal


Maka

Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 21:55
Como para dizer mal já cá estão vocês todos, tenho que referir a atitude do Zivkovic, ainda fora de forma mas nota-se claramente o lado competitivo do rapaz, mais mês menos mês e ninguém o tira da equipa.

Esse, o Danilo, o Semedo, o Zé Gomes e o Guedes parece que foram os únicos que entraram em campo para jogar. O resto.....vergonha alheia.

VSantos

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2016, 21:56
palavra de parabéns para o 1º de dezembro

e se deram paulada foi pq o árbitro permitiu

E também o Benfica. Sejamos honestos.

Chappu

Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 21:55
Como para dizer mal já cá estão vocês todos, tenho que referir a atitude do Zivkovic, ainda fora de forma mas nota-se claramente o lado competitivo do rapaz, mais mês menos mês e ninguém o tira da equipa.

Também me parece evidente isso.