TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

filc

Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Aka em 21 de Novembro de 2020, 22:02

Conseguir o empréstimo do Thierry Correia.
Ainda há uns dias ele disse que em Portugal só jogava no sporting.

Faz ele bem. Diferencia-se do Gilberto no cabelo

lmoutad

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Novembro de 2020, 22:04
O Gonçalo Ramos não tem tido o timing certo.

Sei que a qualidade está lá.

Exatamente. Está a evoluir, tem 19 anos, com calma vai mostrar o seu futebol.

Mas também digo: é tão ridículo criticarem a exibição dele hoje quanto querer que ele jogue a toda a força só porque sim. Larguem o Seixalismo por favor.

zappendrix

Um mês do ordenado deste burro deste treinador dava para pagar a época desta equipa do campeonato regional.
O Paredes consegue jogar o triplo.
É obra.

j.j.

FDX nem com estes gajos o Pizzi perde a sua desesperante maneira de jogar. Recebe a bola junto á linha e não é capaz de fazer um pique para a frente...Joga sempre para trás ou para o lado com toquezinhos curtos e muitas vezes perde a bola. É irritante. Se eu fosse o Jesus apertava-lhe o gasganete...

RGouveia.SLB

Tenho sérias dúvidas se o Gilberto calçava num clube da nossa segundona.

É confrangedor.

tulio_slb

Em jogos destes não há desculpas. Erros técnicos gritantes, uma primeira parte contra o Paredes em que nenhum jogador se destaca pela positiva

fpie

o Gilberto é tão fraquinho,  tão fraquinho,  tão fraquinho,  tão fraquinho, que eu fico parvo o que é que o JJ viu nele

tiagoslb1904

Citação de: iREDBLOOD em 21 de Novembro de 2020, 21:15
Tirando G. Ramos, que 11 de merda.
Agora que terminou a primeira parte penso já teres tido vergonha suficiente para apagares esse comentário até porque talvez seja o pior em campo até agora.

zappendrix

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 22:07
Tenho sérias dúvidas se o Gilberto calçava num clube da nossa segundona.

É confrangedor.
Grande visão da cavalgadura que temos no banco.

SuperBalo

Citação de: _slb1904_ em 21 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: SuperBalo em 21 de Novembro de 2020, 21:49
Citação de: _slb1904_ em 21 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: SuperBalo em 21 de Novembro de 2020, 21:43
O Gonçalo e o Pizzi destoam completamente dos outros.

Nota-se logo q são outra louça

Do Pizzi noto pouco... ao jogar com estes e que se vê que não é mesmo jogador para o Benfica, é que nem aqui brilha
Pouco?

É o único que pensa o jogo, tenta sair a jogar e sabe o que fazer com a bola.

Mas o pessoal prefere Cervis e Samaris que correm e gritam muito mas têm a inteligência de uma ervilha.


Então agora a quase isolar o avançado pensou mesmo bem no jogo... temos de ver que é uma equipa do campeonato de Portugal
45 minutos não definem um jogador.

E se mesmo se assim fosse, tem sido dos melhores.

FAGL_BEN

Citação de: tiago5 em 21 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: tiago5 em 21 de Novembro de 2020, 21:58
Sou dos que qcha que o Gonçalo podia jogar mais,mas é preciso mostrar mais quando as oportunidades aparecem...

Não estando nós a jogar nada de especial o Gonçalo até agora só fez merda.

Os jogadores também não são máquinas e a ansiedade às vezes complica. Mas nós, como bons portugueses, acabamos sempre por ser mais exigentes com os da casa.

100% de acordo...mas tb não tem de fazer merda sempre que toca na bola.

Sim, claro. Mas o Benfica não sabe gerir os jogadores jovens  - desiste facilmente deles e com JJ não há hipótese. Parece que até faz questão de os queimar.

Quero ver o que aí vem em janeiro - só brinquedos novos para o senhor!

gaucho



paulomaia1972


Jayson Tatum

Citação de: j.j. em 21 de Novembro de 2020, 22:06
FDX nem com estes gajos o Pizzi perde a sua desesperante maneira de jogar. Recebe a bola junto á linha e não é capaz de fazer um pique para a frente...Joga sempre para trás ou para o lado com toquezinhos curtos e muitas vezes perde a bola. É irritante. Se eu fosse o Jesus apertava-lhe o gasganete...





Chamaram, garotões?