TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

tcardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2020, 21:00
Citação de: tcardoso em 21 de Novembro de 2020, 20:58
Estupidez 1: Pensar que as equipas nas divisões abaixo eram como antigamente e são facilmente batidas. Com este 11 está-se a meter a jeito. Basta ver o porco, braga, guimarães e ultimos anos de encontros do Benfica com equipas do campeonato de Portugal.

Estupidez 2: Os adeptos continuarem a diminuir estas equipas e a dizer que vai ficar 3 ou 4 a 0.

Supostamente ao longo do anos já se deveria ter aprendido a lição.
estupidez 3

Achar que este 11 não serve para ganhar ao paredes .

Vá lá, ganhaste 1-0 com um golo de bola parada e acabaste a defender com 3 centrais. Mas a estupidez é o que disse e não pensar todos os anos que se vai golear e depois nunca golear.

_Xebola_

VAMOS CARALHO.... CHUPEM PAREDES....

SOMOS ENORMES....

MAIS UMA ELIMINATÓRIA...

ENORMES CARALHO...

Jamal

Aka

PedroMartins

diabo maiato

PaulinhoB

Jogo Champions podia cair para qualquer dos lados, carrega maior

TigasFV

Props para a TVI que pôs um jogo do Campeonato de Portugal em horário nobre em vez da novela

Geovanni95

j.j.

Deve ser dos jogos que o Benfica ganhou que eu fiquei mais fodido, mais deprimido, mais zangado que me lembre na minha vida...

[R]

Rivero

Vitória de classe. Tivemos pela frente um grande Paredes!

E é isto, o Benfica atual.