TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

tcardoso

Estupidez 1: Pensar que as equipas nas divisões abaixo eram como antigamente e são facilmente batidas. Com este 11 está-se a meter a jeito. Basta ver o porco, braga, guimarães e ultimos anos de encontros do Benfica com equipas do campeonato de Portugal.

Estupidez 2: Os adeptos continuarem a diminuir estas equipas e a dizer que vai ficar 3 ou 4 a 0.

Supostamente ao longo do anos já se deveria ter aprendido a lição.

20Nico Gaitan20

#721
Citação de: tcardoso em 21 de Novembro de 2020, 20:58
Estupidez 1: Pensar que as equipas nas divisões abaixo eram como antigamente e são facilmente batidas. Com este 11 está-se a meter a jeito. Basta ver o porco, braga, guimarães e ultimos anos de encontros do Benfica com equipas do campeonato de Portugal.

Estupidez 2: Os adeptos continuarem a diminuir estas equipas e a dizer que vai ficar 3 ou 4 a 0.

Supostamente ao longo do anos já se deveria ter aprendido a lição.
estupidez 3

Achar que este 11 não serve para ganhar ao paredes .

Simao88


TrunksPT


jbAguia

Há quase um ano perdiamos contra o Vizela até ao minuto 70.. ..

Benficarlos

Estamos em 2020 e ainda é possível não se revelar os suplentes.  ::bater::

dreadrocK


Ruud

Taça de Portugal 2020/2021 | 3ª Eliminatória

21Nov (Sáb.)

USC Paredes - SL Benfica 21h15

Estádio: Cidade Desportiva de Paredes

Árbitro: Vítor Ferreira

Convocados do Paredes

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Eurico Couto

Antevisão de Jorge Jesus

ABenficaC


_Huji_Slb

Citação de: Julião Veiga em 21 de Novembro de 2020, 20:46
Vai ser o Dani a comentar?

na proposta comercial da tvi diz que e o grande Vítor Oliveira com o Alexandre Afonso.

Espártaco


ricardo.jcg



ItsY2Inferno

Isto só dá na tvi ?

Queria evitar aqueles comentadores

Edit já vi que é o Vitor Oliveira a comentar, menos mal

MiguelTrindade

Que o Diabo esteja longe dos meus pensamentos mas ou eu muito me engano ou hoje muitos não vão dormir, jogar com uma equipa toda remendada que nunca jogou junta nem pouco mais ou menos, colocar Ferreyra neste jogo quando ninguém conta com ele para nada, é abrir mais motivação e mais motivação ao paredes que tem jogado bem e esta nos lugares cimeiros do seu campeonato. Não brinquem com coisas sérias, não façam do Paredes um zé ninguém porque pelo que estou a ver parece-me a mim que e pelas contas feitas muitos já pensam que já estamos na próxima eliminatória. Ó Jesus é Jesus toma atenção ao que andas a fazer...