TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

merlin

elRey Jonas

j.j.

É este o futuro do benfica do Vieira. Cada vez mais fraco, mais deprimente, mais nojento. É este benfica dos 62%. Farto deste merda. E na 5ª feira são mais 3 (pelo menos)

kramxel²

1a parte de mínimos e 2a de desespero.

Mau demais!

E o Daniel dos Anjos o que é que anda aqui a fazer?!

RedShadowF95

Pickle Rick

AGUENTA, AGUENTA, AGUENTA...

Hoje apanhamos um super Paredes e 2ª feira apanhamos um super Marítimo...

AGUENTA, AGUENTA, AGUENTA...

OclassicoNº10

CSalvador185

Rolo compressor...

Pelo menos eu sinto que fui atropelado pelo sono que tenho.

MrCobb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:08
Bom jogo, em que se rodou a equipa toda e se ganhou tranquilamente, sem qualquer sobressalto, sem que o adversário chegasse uma única vez com perigo perto da nossa baliza.

Confesso que estava preocupado com tanta gente antes do jogo que dizia que íamos ser eliminados. Até por isso devemos valorizar a vitória e a exibição.
O pessoal deve ter saudades daqueles 1-0  do bombo arrancados a ferro no último minuto.

niko31

ItsY2Inferno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:08
Bom jogo, em que se rodou a equipa toda e se ganhou tranquilamente, sem qualquer sobressalto, sem que o adversário chegasse uma única vez com perigo perto da nossa baliza.

Confesso que estava preocupado com tanta gente antes do jogo que dizia que íamos ser eliminados. Até por isso devemos valorizar a vitória e a exibição.

Parabéns, melhor post deste tópico.

Vitória tranquila com uma equipa sem rotinas contra um adversário que não criou perigo