TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

slb2tuga

Objetivo comprido

Jogo de merda mas que acabou por ser tranquilo porque o adversário era mesmo fraquinho

Mesmo assim, esta convocatória não deixa de ser vergonhosa

Não deu merda, ainda bem

jbAguia

Basta apanhar um braga, porto ou sporting na proxima eliminatória e xauzinho. O campeonato já nem vale a pena.

merlim

Citação de: Granizo em 21 de Novembro de 2020, 23:08
Citação de: KRF em 21 de Novembro de 2020, 23:04
Citação de: Fil1985 em 21 de Novembro de 2020, 23:03
Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2020, 23:02
Vale que não há VAR!
Porquê? Não se passou nada.
A haver falta era fora da area acho eu

Fui ali bem perto, com VAR ainda era penalti.
O Jardel tem de ter mais cuidado.

Não exagerem. O gajo agarra o braço ao jardel e atira-se para o chão.

Alturas_10

Pensava já ter visto tudo. Só faltava acabar um jogo de Taça com 3 centrais...

slbenfever

Que vergonha! Esta equipa é uma vergonha, mesmo com rotação o futebol  desta equipa é um nojo! Agora venha de lá a VTV branquear mais uma exibição de lixo e dizer que "apanhamos um super Paredes"!

darth vader

Adormeci e acordei, e dou por mim a pensar que vejo uns equipamentos que não parecem ser do Benfica, uma equipa com muitos jogadores que não parecem ser do Benfica,  e lembro-me que temos um presidente que também não parece ser do Benfica. É isto agora o Benfica? Que pesadelo. Espero afinal ainda não ter acordado. 

Krovinovas

Espelho da qualidade individual do Benfica atual.
As reservas não conseguem criar situações de golo frente a equipas de CNS.

Não é a toa que 80% destes jogadores nem convocados são. E já os convocados é o que é...

imightbewrong

ricardoslb1988

:clap1:
Citação de: jbAguia em 21 de Novembro de 2020, 23:12
Basta apanhar um braga, porto ou sporting na proxima eliminatória e xauzinho. O campeonato já nem vale a pena.
Terceiro lugar é nosso no tugao. Fácil

Geovanni95

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:08
Bom jogo, em que se rodou a equipa toda e se ganhou tranquilamente, sem qualquer sobressalto, sem que o adversário chegasse uma única vez com perigo perto da nossa baliza.

Confesso que estava preocupado com tanta gente antes do jogo que dizia que íamos ser eliminados. Até por isso devemos valorizar a vitória e a exibição.

Eu fiquei preocupado foi com este post, porque não sei se viste o mesmo jogo

Barcelense1994

Um jogo absolutamente deprimente em que o melhor é mesmo a classificação.
Assustador o nível e a atitude de muitos dos que jogaram hoje.