TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

T21

Citação de: rsd em 21 de Novembro de 2020, 16:47
Até podia convocar 25 jogadores da equipa B, se não ganham ao paredes então não estão aqui a fazer nada.

"challenge accepted"

Mariachi

Paredes 0-11 Pedras Calcárias.

Temos 21 pontos na liga. Não brinquem comigo.


Sem_Medo

Citação de: rsd em 21 de Novembro de 2020, 16:47
Até podia convocar 25 jogadores da equipa B, se não ganham ao paredes então não estão aqui a fazer nada.

A equipa B do Benfica vai de mal a pior, não ganham a ninguém, lutam para não descer de divisão. Porém, à 2 semanas a equipa B venceu a equipa A num jogo treino.

A estrutura do nosso futebol está magnífica, não haja dúvidas, isto depois de 100M investidos e mais um treinador pago a peso de ouro.

rsd

Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2020, 16:53
Citação de: rsd em 21 de Novembro de 2020, 16:47
Até podia convocar 25 jogadores da equipa B, se não ganham ao paredes então não estão aqui a fazer nada.

A equipa B do Benfica vai de mal a pior, não ganham a ninguém, lutam para não descer de divisão. Porém, à 2 semanas a equipa B venceu a equipa A num jogo treino.

A estrutura do nosso futebol está magnífica, não haja dúvidas, depois de 100M investidos e mais um treinador pago a peso de ouro.

A equipa B venceu a A num treino? Então se calhar é melhor trocar as equipas, metemos a B na primeira liga.

CreedBratton

Citação de: rsd em 21 de Novembro de 2020, 16:47
Até podia convocar 25 jogadores da equipa B, se não ganham ao paredes então não estão aqui a fazer nada.
O futebol não é 1+1=2

Sem_Medo

Citação de: rsd em 21 de Novembro de 2020, 16:54
Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2020, 16:53
Citação de: rsd em 21 de Novembro de 2020, 16:47
Até podia convocar 25 jogadores da equipa B, se não ganham ao paredes então não estão aqui a fazer nada.

A equipa B do Benfica vai de mal a pior, não ganham a ninguém, lutam para não descer de divisão. Porém, à 2 semanas a equipa B venceu a equipa A num jogo treino.

A estrutura do nosso futebol está magnífica, não haja dúvidas, depois de 100M investidos e mais um treinador pago a peso de ouro.

A equipa B venceu a A num treino? Então se calhar é melhor trocar as equipas, metemos a B na primeira liga.

Um jogo treino vale o que vale, mas a brincar que o digas, se calhar em certos jogos fariam melhor figura.

A equipa B não ganha a ninguém na segunda liga, mas também não sei se a equipa B levaria 3 secos do Boavistão, nunca o saberemos.

AleKx

Citação de: Vascolptt em 21 de Novembro de 2020, 16:44
Citação de: AleKx em 21 de Novembro de 2020, 16:00
Vamos cair hoje.

Com estrondo.
eu detesto o Benfica deste momento mas vocês acho que já nem são benfiquistas

Amar o Benfica, não obriga a ter palas nos olhos.
Aquela eterna e crónica confusão.


El Tacuara

Não vi a convocatória, mas seja lá qual for o 11,  nem sequer equaciono a eliminação da TP.




Spiritvs

Tudo borradinho num jogo contra o Paredes...
Nem sei se rio ou se choro...

Vascolptt

Citação de: AleKx em 21 de Novembro de 2020, 17:08
Citação de: Vascolptt em 21 de Novembro de 2020, 16:44
Citação de: AleKx em 21 de Novembro de 2020, 16:00
Vamos cair hoje.

Com estrondo.
eu detesto o Benfica deste momentomas vocês acho que já nem são benfiquistas

Amar o Benfica, não obriga a ter palas nos olhos.
Aquela eterna e crónica confusão.
"eu detesto o Benfica deste momento", acho que quem tem palas nos olhos não sou eu...

Lost_88


Sempre Fiél SLB


Tudo borradinho, mas depois se golear-mos vêm para aqui dizer que eles eram fraquinhos :estrelas:

cachecolglorioso

Quando até se receia um Paredes, percebe-se ao quanto descemos... Só para relembrar que só fomos eliminados da Taça de Portugal por uma equipa de um escalão inferior, por 3 vezes...

dfernandes

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Novembro de 2020, 19:02

Tudo borradinho, mas depois se golear-mos vêm para aqui dizer que eles eram fraquinhos :estrelas:

Isso deve aleijar. Não te metas nisso.