TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Ja Clbeb

Nuno_SLB

Este 3-4-3 se fosse contra uma equipa a sério, estava a correr muito mal.

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2025, 21:27
Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2025, 21:24
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2025, 21:20Mais uma exibição patética. Contra uma equipa da 3ª divisão.

Normalizou-se isto.

Venho de me chatear com um familiar meu que eu fui buscar ao aeroporto apenas ontem.

Depois da primeira conversa sobre as eleicoes :

Rui Costa teve muitos anos no Benfica (porque foi formado Portanto ainda Era um puto e estava no Benfica)

O rui Costa è o Rei do Benfica e ele deu muito ao Benfica.

O problema do Benfica è os jogadores e os treinadores (Mourinho è arrogante ele que va po crlh)

E Pronto, a conversa aumentou de tom.
Espero que ele esteja a desfrutar deste jogão que estamos a fazer contra este colosso mundial

'Os jogadores e o treinador sao uma merda mas Nao vale a Pena chatear-se por causa disso'

Um gajo Nao consegue manter o sangue frio desculpem la.
Como eu te percebo

sakim

Em noite fria temos futebol congelado, nem sei como é aquela malta está ali a rapar frio, e a assistir a este pobre espectaculo.

costapequeno

Citação de: Fear Factory em 21 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Novembro de 2025, 21:25
Citação de: Fear Factory em 21 de Novembro de 2025, 21:20Tá aqui um gajo na bancada para ver esta merda. Burro sou eu.
A não ser que te tenham pago pra isso tenho más noticias...
Era mais bem gasto os 10€ em cerveja.

Ou noutras coisas....

SLBRulez

lPhoenix

Citação de: Golbergz em 21 de Novembro de 2025, 21:27Era aproveitar o Rego na lateral esquerda e plantar umas nabiças para o Natal.

Eu gostei dos dois.

Mereciam uma equipa melhor.

Notguilty

Citação de: Noisiv em 21 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:25E na Btv ainda queriam que fosse na Tapadinha pela "História"

Pelo menos enchia. Já o maior estádio do mundo...
Encheu com Saviola e Aimar.

Carlos Valério

Citação de: Dealer 88 em 21 de Novembro de 2025, 21:24Maior investimento da história do clube para isto..jogadores que não aguentam com a pressão de um Atlético. Mas pelos vistos a maioria dos sócios gosta disto.
Vamos lá ver...o Atlético também joga à bola...

Justificação dos 65%, paea esta pobreza franciscana

😂

Nmslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2025, 21:23Não sei se passamos hoje.
se queres q te diga! Nem me importava! Sentimento q nunca tive! A desilusão é grande. Temos o clube completamente entregue! Os 65% de visionários, onde estão. Escondem-se ou abandonam o barco!

sergio19azb

Majin Buu

Citação de: Fear Factory em 21 de Novembro de 2025, 21:20Tá aqui um gajo na bancada para ver esta merda. Burro sou eu.
não está aí malta do vinho de pacote?! Pelo menos dava para rir com esses burros.

Sexta-Feira

Foi só mesmo para ganhar as eleições e mais merda nenhuma!

O resto que sa foda!
É mato!

Ricardim19

Nem sei porque estão preocupados.

Os 65% estão a gostar disso e colocam na cabeça que esse ano vai ser uma porcaria.