TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

RedSinde

Benfica Vietnam +2.0!

Mourinho -2.0 (fora do prazo) venha mais uma clausula de rescisão de milhões!

Para os apoiantes acéfalos do Rui Costa... merecem os próximos 4 anos desta mediocridade...

Vendam o clube aos árabes... é o que está a dar!

odistraido

Ninguem sabe se posicionar nem o que fazer com a bola. Se é para isto vou para lá eu.

Mendes96

Ser eliminado por uma equipa da terceira divisão e na terça sermos oficialmente a única equipa na champions com zero pontos

Mais Rui Costa que isto será impossível

franciscoafonso

É um clube morto, por mais que o caciquismo eleitoral tenha conseguido evitar o óbvio.

O Benfica é um morto e vai continuar a ser até mudar.

Fabiuh21

Equipa da liga 3, que tem 11 pontos em 10 jogos e ocupa um orgulhoso 8 lugar em 10... puta de vergonha, mais uma

Limentaen

Citação de: Ricardim19 em 21 de Novembro de 2025, 21:28Nem sei porque estão preocupados.

Os 65% estão a gostar disso e colocam na cabeça que esse ano vai ser uma porcaria.

Esta equipa é da responsabilidade da anterior direção, a culpa é do anterior presidente que era um incompetente, mas a chalupada tem fé no rc que vai mudar as coisas para melhor

Joaquim Ferreira Bogalho

Não há qualquer justificação para esta exibição. Só desvarios de quem não sabe o que está a fazer. Três centrais num disparate de alteração táctica. Meio-campo inexistente. Aposta em dois miúdos que nunca vão dar jogadores de primeira equipa. Insistência nos dois pontas-de-lança que claramente não combinam. Isto é horrível. Não se aproveita nada.

Sexta-Feira

A pergunta que eu faço é:

Quanto tempo aguenta o Rui Costa?

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

mi mi miccoli

A única coisa boa desta noite foi a sandes do pão pão queijo queijo antes do jogo.
Não jogam uma piça.

The_Devils_Advocate

Acordei hoje com mais vontade de ir trabalhar mesmo com a minha filhota de 1 mês não me ter deixado pegar olho a noite toda, fodasse surreal esta merda...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2025, 21:30A pergunta que eu faço é:

Quanto tempo aguenta o Rui Costa?

1 ano?
2 anos?
O mandato todo?

O mínimo. Dois anos.

Hyliachu

Citação de: Negan Schrute em 21 de Novembro de 2025, 21:29O cansaço pré-champions está a sentir-se.

Com o andar da época, foi se jogando cada vez pior.

Mais treinam, pior é.