TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

alves6

Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 22:43
Citação de: alves6 em 23 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: alves6 em 23 de Novembro de 2019, 22:37
Atenção que a grande vontade de LFV meter o JJ outra vez no Benfica estará a foder o ambiente todo e Lage não está a trabalhar numa situação confortável

:2funny:
Podes rir te a vontade. É a realidade

Ah porque não era uma brincadeira?
Fds' que ridiculo, o Lage so è mais Um treinador sem qualidade para jogar no Benfica. Ele que lá saber do JJ jà ganhou dinheiro e renovando já tem a sua vida feita tal como foi o RV.
Afirmar uma coisa desta num jogo deste è simplesmente ridículo
Nao tem a ver com este jogo, nem sequer e desculpa. O que esta equipa anda a jogar este ano e uma vergonha. Não tenho muitas dúvidas que o que disse, e que toda a gente sabe que é verdade, afeta a equipa e sobretudo o treinador.

BENFIKA

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2019, 22:49
Foda-se mais a conversa do Jorge Jesus. Parece que, em determinado momento, só há dois treinadores no mundo: a treta de treinador que calha termos cá (e nos últimos anos tivemos dois artolas) ou o Jesus.

Infelizmente é verdade.

Quanto a um futuro treinador não há dúvidas, será o Jesus ou o Renato Paiva.

Vieira no comando é isto e disto não vamos passar.

Schweisen Tiger

Este jogo é inaceitavel. O Vizela jogou com 10 e fartou-se de meter de meter bolas com espaço.

Ricardo Jorge Costa

Vergonhoso

Citando o Jesus "Temos que jogar o dobro e secalhar ainda é pouco"

Parabéns aos adeptos e ao Vizela, muito boa equipa.

fgsilva

Do que fui vendo, melhor resultado do que exibição.

Temos de crescer muito mesmo para conseguirmos títulos esta época!

Pedrini1904

Um gajo fica deprimido ao ver esta equipa, não há outra maneira. E fico ainda mais quando sei que vamos jogar com o Leipzig

VOO RASANTE

<será que os sócios vão continuar a dar apoio a esta estrutura, que mais será preciso para correrem com esta chulice que está instalada no Benfica.

AleKx

zero07

Atenção que a grande vontade de LFV meter o JJ outra vez no Benfica estará a foder o ambiente todo e Lage não está a trabalhar numa situação confortável
Citação de: alves6 em 23 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 22:39

:2funny:
Podes rir te a vontade. É a realidade
O alvez tem razão. A situação é demasiado confortável pró Lage trabalhar.
o Lage já disse que queria os jogadores a sentirem-se como se estivessem no Vietname.

Já sugeri retirar o fogo de aritificiodo estádio da luz e pô-lo nos treinos a bombar de 10 em 10 min, mas ninguém me deu ouvidos.

O que falta é umas metralhadas a cada 10 min de treino. Estão demasiado confortáveis para conseguirem integrar o modelo táctico do treinador.

Lebohang Mokoena

Citação de: Oscor78 em 23 de Novembro de 2019, 22:47
Citação de: diamonds em 23 de Novembro de 2019, 22:45
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 22:44
Esquecem o JJ ele não vai voltar

Ainda bem.
Pq temos o Lage e ele entende mais de futebol que ninguém. Um Einstein da tática e da motivação de colectivo

Comer merda com a testa é bom

Mas agora só há dois treinadores no Mundo inteiro? :rir:

Vá 3, se o Rui Vitória limpar o Sauditão.

Depois de sair da forma como saiu quero lá saber do JJ no Benfica. Atenção que respeito o homem enquanto treinador mas voltar ao Benfica nem pensar.

Vá-se buscar o Ivo Vieira, que acho nem vai ser uma grande melhoria em relação ao Lage. Ou algum estrangeiro europeu ou sul-americano com a garantia que não vai ser o bombo da festa na Liga dos Campeões.

SimaoMiccoli

Mais que jogador A ou B... ou treinador X e Y.

Temos uma "estrutura" de futebol que depois de perder uma fase de grupos da Champions se põe a falar em Netflixs.

Há muito que o Benfica precisa de uma varridela de cima a baixo.

catarinagf

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2019, 22:34
Sempre fui dos que defendi o Lage por aquilo que fez o ano passado

Não estou magoado com ele, mas isto hoje foi uma vergonha que não tem justificação.

Infelizmente não há mais nada a dizer. O Lage não serve para o Benfica.

Acho que já não dá mais

Toda esta situação deixa-me triste e é óbvio que o Lage também tem a sua culpa, mas o Benfica do JJ no seu expoente era: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima e Rodrigo, o melhor onze que o Lage conseguiu montar foi Vlacho, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix e Seferovic.

Acho que é pacífico que o melhor 11 do JJ ganha a milhas ao melhor 11 do Lage e não me parece que o Lage tenha feito pior figura no ano passado que o Benfica do JJ e "bastou-lhe" um João Félix a mais no onze comparativamente com o 11 deste ano, se calhar a equipa não está a jogar porque não foi tido em conta o modelo de jogo do treinador para contratar.

Se o Lage for à vida dele e vier outro continuaremos na mediocridade natural de um clube cuja prioridade não é ganhar jogos, é sim ganhar dinheiro.

Star

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2019, 22:49
Foda-se mais a conversa do Jorge Jesus. Parece que, em determinado momento, só há dois treinadores no mundo: a treta de treinador que calha termos cá (e nos últimos anos tivemos dois artolas) ou o Jesus.

Falam que o Vieira nao percebe de futebol e nao tem visao, mas a maioria dos adeptos sao iguais, só conhecem um treinador.