TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Ruben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

Sandokan90

Citação de: crslb em 10 de Novembro de 2011, 02:19
Citação de: Sandokan90 em 10 de Novembro de 2011, 02:13
Por acaso concordo com o onze do spider1502, podem não ter tantas rotinas, mas tem mais motivação que os outros, isto se querem entrar mais vezes... E se estão no plantel é para jogar, se não jogam nestes jogos de taça, quando é que jogam? Nos treinos? Ou nos amigaveis?

Quero é passar a puta da eliminatoria, e ir ao Jamor !

Eu nunca na vida punha essa dupla de centrais, medo. E sim, essa falta de rotinas pode prejudicar e muito, no desenrolar do jogo.

Queres tu, quero eu e todos aqui do forum... Mas ha que confiar em todos os jogadores e dar-lhes oportunidades.... Não vamos jogar propriamente com um barcelona.... Naval é um adversario fraquinho, ta em 10 lugar na orangina e nos ultimos 7 jogos apenas ganhou uma vez(contando com as eliminatorias da taca de portugal), ate o meu atletico ganhou a naval... Se os jogadores menos utilizados não servem para este jogo, entao despecam todos que não servem para nenhum

crslb

Citação de: Sandokan90 em 10 de Novembro de 2011, 02:30
Citação de: crslb em 10 de Novembro de 2011, 02:19
Citação de: Sandokan90 em 10 de Novembro de 2011, 02:13
Por acaso concordo com o onze do spider1502, podem não ter tantas rotinas, mas tem mais motivação que os outros, isto se querem entrar mais vezes... E se estão no plantel é para jogar, se não jogam nestes jogos de taça, quando é que jogam? Nos treinos? Ou nos amigaveis?

Quero é passar a puta da eliminatoria, e ir ao Jamor !

Eu nunca na vida punha essa dupla de centrais, medo. E sim, essa falta de rotinas pode prejudicar e muito, no desenrolar do jogo.

Queres tu, quero eu e todos aqui do forum... Mas ha que confiar em todos os jogadores e dar-lhes oportunidades.... Não vamos jogar propriamente com um barcelona.... Naval é um adversario fraquinho, ta em 10 lugar na orangina e nos ultimos 7 jogos apenas ganhou uma vez(contando com as eliminatorias da taca de portugal), ate o meu atletico ganhou a naval... Se os jogadores menos utilizados não servem para este jogo, entao despecam todos que não servem para nenhum

Só espero que o JJ não pense como tu. Tens de ter mais respeito pelo adversário, mesmo sendo da divisão abaixo.

É assim que acontecessem as surpresas, depois vêm cá malhar no JJ porque rodou a equipa e não devia.

sammer

castillo

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Novembro de 2011, 02:31
Cuidado com a Naval. A Taça é para ganhar.

Exacto, este jogo é para jogar com a equipa titular, trocava apenas o Simão pelo Witsel, Saviola por Aimar e Amorim por Maxi.

crslb

Exacto. Parecem que não aprendem com os erros do ano passado. Uma rotação é bem feita, quando se troca 2, 3 ou 4 jogadores. Rodar a equipa toda basicamente, não é rotação nenhuma. É suicida.

Respeito pela Naval, ganhar, sem facilitar.

pcssousa

Citação de: Sandokan90 em 10 de Novembro de 2011, 02:30
Por acaso até está em 9º e não em 10º... mas se calhar para dar a exacta medida da situação até é mais esclarecedor dizer que se encontra a 3 pontos do 2º classificado e que de facto perdeu na Reboleira contra o Atlético, num jogo em que dominou completamente mas infelizmente não conseguiu ganhar e quem o diz não sou eu, é toda a crítica e quem assistiu ao jogo que até foi televisionado.
De resto para teres uma ideia do real valor da equipa basat veres que ontem no terreno de um adversário de 1ª liga se encontrou a ganhar 2-0 e que só não ganhou o jogo porque lhe expulsaram 3 jogadores, um deles com um 2º amarelo que nem falta foi e lhe anularam um golo...
Há uns anos desvalorizou-se o Varzim poruqe jogava na II liga e fomos lá com pezinhos de lã e ficámos fora da taça.

misteryeyes

nokas7

Citação de: misteryeyes em 10 de Novembro de 2011, 16:28
No zero zero está assinalado às 15h, isto está confirmado ou é apenas especulação?

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2025559

Eles normalmente metem lá um hora "qualquer" e depois actualizam, logo, essa pode muito bem não ser a hora definitiva..

FR

queria tanto ganhar a taça pá

saudades de ver o Jamor vermelho

Gambino

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2011, 18:23
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: pcssousa em 08 de Novembro de 2011, 18:34
Citação de: Red_Soul em 25 de Outubro de 2011, 19:51
Tenho receio é que o campo esteja um batatal quando for o jogo.
Está descansado que não está... alguma vez viste um batatal naquele estádio? escusas dizer que sim, pois só se lá foste ver jogos há mais de 9 anos atrás pois de lá para cá nunca vi nada disso...

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Outubro de 2011, 19:49
Temos mais é de ganhar, a equipa da Naval é fraquissima...
Em principio vou ver, mas tambem depende muito da hora :-X
O Benfica tem mais é que ganhar seja quem fôr o adversário.
De resto se dizes que a Naval é fraquíssima é porque ainda não viste nenhum jogo da equipa esta época. Muitos resultados têm sido bem enganadores e por exemplo o jogo em casa do 1º classificado, Atlético, a Naval perdeu 1-0 mas a verdade é que esteve sempre por cima todo o jogo, é impossível dizer o contrário.
Seja como fôr, o Portimonense é mais fraco e não tivemos grandes facilidades lá.
Se nao tivesse visto nenhum nao ia dizer tal coisa, ja fui ver dois jogos, e tanto um como o outro foram uma tristeza :-X
Deve ter sido algum dos que me escaparam... se foram os que foram televisionados esses toda a gente viu que quem mais fez para ganhar não o conseguiu.
Vi mesmo no estadio, sinceramente nem sei se deram na sporttv.