TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)




Almeida92

CitaçãoApreciação global

Jorge Coroado

Apesar do lance ocorrido aos 11', devido ao estado do terreno, pode dizer-se que Artur Soares Dias "sabe nadar, yo!" Em piso difícil, contando, é certo, com a ajuda dos jogadores, esteve quase impecável.
:huh:

jmodglorioso


green_eyes_slb

Citação de: misteryeyes em 19 de Novembro de 2011, 01:02
Acabei agora de chegar da Figueira, e ainda bem que fui para a bancada coberta, foi uma tempestade imensa quase de principio a fim, e dadas todas as condicionantes, acho que estivemos bastante bem, e foi o resultado possível naquelas condições...

Um enorme bem haja a todos os nossos bravos adeptos das claques, que mesmo debaixo de uma chuva copiosa, não pararam de cantar de principio a fim...

Se quiserem ver o bilhete do jogo ou outros passem por aqui:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.new#quickreply

Apesar de não ter tirado muitas fotos/videos aqui fica a mais importante, entrada do David Simão e do Rodrigo:


no cantinho da direita lá tava eu e a minha namorada á chuva...
e agora esta tarde vou ter k compensar no cinema com O Twilight,mas k s lixe....BENFICA ATÈ DEBAIXO DE AGUA!!!


darkwolf

Já agora para os maricas da selecção:
ISTO É QUE É UM BATATAL, ISTO É QUÉ UMA MERDA DE TERRENO.

pec

Citação de: darkwolf em 19 de Novembro de 2011, 09:27
Já agora para os maricas da selecção:
ISTO É QUE É UM BATATAL, ISTO É QUÉ UMA MERDA DE TERRENO.

O0

SlipkMan


Pedro10

O importante era ganhar!Missão cumprida!
Neste terreno era muito complicado pedir uma boa exibição.

Rumo ao jamor!  :slb2:

S-Line

Mais uma fantástica exibiçao, do LFL.....ontem para quem ouviu atentamente os comentários dele, só mostrou que aquele homem é filosofo, porque de futebol, centenas de simples comentadores (relatadores) percebem melhor que ele da matéria.

Ainda admiram este gajo???? Fala de coisa mais que óbvias para todos acenarem a cabeça e gostarem dele, junta-lhe uma pitada de filosofia et voilá...

é pena que muitos mudem de opiniao como quem muda de t-shirt.
ontem era um riso verem as pessoas afirmarem isso, para daqui a uns dias, metades deles, virem defende-lo com unhas e dentes e rejeitar opinioes de quem a mantém firme.

ps- ele percebe tanto de bola , que rejeitou 2 vezes o convite de "manager" no Sporting.
dizem os entendidos"ao menos tem lugar seguro..." pois pois...nao vá as suas qualidades desaparecerem.

digo isto, com factos. dito por quem trabalha no futebol. no verao quando o Benfica esteve na Suiça, muitos aqui viram o que escrevi. Histórias engraçadas....

Andris


rocky