TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

Manuel_apt

Este resultado é enganador. Atenção a coisa que mais gosto é que o Benfica ganhe. Mas isto está muito fraco de futebol. E a minha opinião.

odistraido

MuadDib

O meu receio vai-se concretizar... acabará por tirar o Tino do 11 para meter o Kokcu e lá vai a temporada com o caralho.

Podia e devia meter o Kokcu a jogar no lugar da vaca sagrada João Mário.

MLM

Bem o Roger a tirar o jogador mais importante (Tino), a pensar nos próximos jogos, e a querer jogar com um 9 agora na recta final.

Caixadeoculos

Citação de: BENFIKA em 25 de Novembro de 2023, 22:27Olha Rafa, jogando simples parece que dá mais resultado

Sem ironias.... Acho que jogar pela esquerda é melhor para o rafa e para nós.

Não é isso que justifica as más exibições do rafa ultimamente, mas na minha opinião devia ser ele na ala esquerda

Pedraços

Muito mais pressao da equipa na primeira parte Contudo o di maria a nao ajudar a defender ficamos muito expostos !

Muito bom jogo do tengsted

rdasmt

"Teve que ser um auto-golo com uma ajuda alheia" eheheheh estes cabrões devem mesmo relatar mesmo com o cachecol. Só mesmo arrancado-te os colhões filho da puta

SCunha11

_Xebola_

Citação de: Iron Mask em 25 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: _Xebola_ em 25 de Novembro de 2023, 22:25Adoro as nossas bolas paradas.

Super bem trabalhadas.

As equipas adversárias são é burras, nem precisavam de defender.

Mas no ano passado o Benfica marcava de bola parada como nunca.

O Javi era o "génio das bolas paradas".

O que se passou entretanto para isto acontecer agora? É que o treinador é o mesmo e o Javi continua lá.

Isso foi apenas na pré época.

Assim que começou o futebol a sério as bolas paradas morreram.

ricardo.jcg

As substituições do Roger continuam medonhas.

Demora muito e decide mal.

Estou para ver quem vai ser o felizardo a ter direito apenas ao tempo de compensação desta vez.

jccb

Que finos, "contra transição"

No meu tempo era um contra ataque

Urge acabar com a Freitas Loboção do futebol

Granizo

Não gostei nada das substituições.
Tirar o Florentino e o Casper. Enfim.

djhifi

Citação de: rdasmt em 25 de Novembro de 2023, 22:30"Teve que ser um auto-golo com uma ajuda alheia" eheheheh estes cabrões devem mesmo relatar mesmo com o cachecol. Lambem-me os colhões filho da puta

;D