TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Marcellus

Domingos cabrão, espero muitas derrotas iguais a esta até ao final do campeonato. Joguem à bola, meus sabujos.

joan carles

Que o Benfica está muito pior que a epoca passada está claro. Mas o do Braga é muitíssimo pior

Shoky

Grande segunda parte do Benfica...
Contribuiu para isso o Domingos com substituições patéticas a partirem o meio-campo.

E a entrada do Salvio...foi decisiva. Grande jogador...uma pena este sub-aproveitamento.
Eliminatória muito dificil, ultrapassada com total sucesso.
Assim sim.

_Benfiquista_

super_aguia_69

Citação de: blitz0 em 12 de Dezembro de 2010, 22:44
Citação de: Chefe em 12 de Dezembro de 2010, 22:40
Não

Sim

Também ficaram por expulsar jogadores do fraga

Também referi isso no meu post.
Uma coisa não invalida a outra. É claro que ele não ia referir esses momentos em que o árbitro decidiu injustamente a favor do Braga.

Ele até tem uma certa razão no que diz. Todos os jogos foi prejudicado. Sim, eu tenho visto jogos do Braga. Não tenho pena nenhuma deles, como é óbvio. Nós também temos sido prejudicados. Mas é óbvio que o Domingos se sinta injustiçado.

Engraçado... injustiçado e com obviedade para se sentir assim... mas podia escolher outros jogos que não o do Benfica para fazer referências a essa indignação, tipo os jogos com os porcos em que ele não se queixa porque... até se abre todo... mas pronto... isto de ser imparcial e justo é uma coisa tramada...

Compreensão tenho por aqueles que se insurgem em qualquer situação contra a injustiça ou o engano propositado, para a aqueles que escolhem momentos para a sua "indignação encomendada" não obrigada!!!

As injustiças que ele refere advêm de situações resultantes de muitos momentos em que ninguém percebe as provocações e as ofensas... (recordando um dos melhores jogadores que tive o prazer de ver jogar, ZIDANNE, com o materazzi...) penso que está mais claro...

guizuca

1ª parte esquisita e fraquinha...2ª parte melhorzinha...e com muitos golos falhados...e um frio do caraças!!!! Siga!

|OnE|

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2010, 22:55
Grande segunda parte do Benfica...
Contribuiu para isso o Domingos com substituições patéticas a partirem o meio-campo.

E a entrada do Salvio...foi decisiva. Grande jogador...uma pena este sub-aproveitamento.
Eliminatória muito dificil, ultrapassada com total sucesso.
Assim sim.

Acrescento uma coisa à tua análise.
Ide falhar golos ao caraças! :x

Redking

Vim agora do estádio. Bom jogo, boa vitória que até peca por escassa! Grande 2ª parte! E também belo apoio dos adeptos sobretudo no inicio de jogo!

guizuca

_Benfiquista_

Citação de: Marcellus em 12 de Dezembro de 2010, 22:52
Domingos cabrão, espero muitas derrotas iguais a esta até ao final do campeonato. Joguem à bola, meus sabujos.
x2!Só caceteiros aqueles bando de sarrafeiros do braguilha!