TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

Blitzer

ItsY2Inferno

darkwolf

klik

Citação de: darkwolf em 18 de Novembro de 2017, 17:43
Citação de: klik em 18 de Novembro de 2017, 17:42
Citação de: Mestre30 em 18 de Novembro de 2017, 17:39
Mas o Rafa à direita.....é mesmo para queimar o que resta.

Enfim.

No Benfica tenho gostado mais do Rafa a direita do que a esquerda...

Alias o Rafa em forma e confiante ( coisa que nunca demonstrou ainda no nosso clube).. na direita podia dar aquilo que o Salvio faz, e ainda conseguiria fazer algo mais, porque tem muito mais jogo interior.

E até tendo em conta o momento dele.. acho que pode ganhar mais confiança ali... fazer coisas mais simples.

Rafa à direita cruza e constrói.na esquerda pode ter a infeliz ideia de ir para dentro e rematar.

Nem era tanto por isso...

na direita a finta tem saído muito mais fácil do que na esquerda...

Se tivesse em forma e confiante.. provavelmente seria ao contrario.. tudo sairia melhor na esquerda.

Tongraça

Já se sabe os suplentes?
Queria saber sobre o Keaton.

Edit:  Paulo Lopes, André Almeida, Keaton Parks, Salvio, Gabriel Barbosa, Raul Jimenez e Seferovic

Jamal

VitorFernando

O gajo que há 2 semanas apostou os tomates que o Luisão jogava hoje safou-se.

Bem pode fazer uma peregrinação ao apêndice do Rúben.

Sombras

Acho mesmo que o Zivkovic vai de patins em Janeiro, espero que apenas por empréstimo, mas duvido...

Kurt Cobain 10