TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

[R]

As pipocas serão mais baratas do que no cinema,daí ainda ir lá alguém


gabrigoal

Citação de: merlim em 22 de Novembro de 2018, 21:46
Começo a achar sinceramente que se estivéssemos a jogar contra 11 bidons bem colocados no campo íamos ter dificuldade em perceber o nosso sistema de jogo. De certeza absoluta que íamos falhar passes.
E aposto que a bola batia num bidon e entrava na nossa baliza antes que o esferovite acertasse na baliza do bidon-redes...

supersueca

Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2018, 21:52
Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2018, 21:49
Moro a 400 metros do estádio, tenho cativo e nem pensei em por lá os pés hoje. Obrigado Prof. Bombo por teres tirado todo o entusiasmo!

Abre a janela que a claque hoje ta brava,pelo menos sempre ouves o grande apoio a nivel de canticos

Isto aqui é sempre um inferno por causa do estacionamento nos dias de jogo. Hoje nem se dá por isso.

BENFIKA

O 4-4-2 é a nossa melhor tática porque temos mais gente em permanência na área e da mais liberdade ao Jonas.

Única forma de disfarçar a incompetência do bombo

Biscai@


Paparuk1904

Citação de: X-rated em 22 de Novembro de 2018, 21:53
Ninguém sabe o que pode acontecer nesta segunda parte, ninguém sabe...
Vamos ganhar 3-1
No final o professor do Bombo vem em modo pavão para a CI
E eu vou-me deitar com um sabor agridoce porque sei que vou ter de levar com ele mais uns tempos

paulocc


Playah

Era a gravata que estava a dar azar.
A partir de agora é que vai ser.

Clau_21


Baron_Davis


Jamal



dvck

O que vale é o fortíssimo apoio nas bancados dos 16 no name presentes.

[R]

Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2018, 21:52
Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2018, 21:49
Moro a 400 metros do estádio, tenho cativo e nem pensei em por lá os pés hoje. Obrigado Prof. Bombo por teres tirado todo o entusiasmo!

Abre a janela que a claque hoje ta brava,pelo menos sempre ouves o grande apoio a nivel de canticos

Isto aqui é sempre um inferno por causa do estacionamento nos dias de jogo. Hoje nem se dá por isso.
Vai-se a ver e no publico há 10 gajos de carne e osso a comer pipocas e o resto são bonecos 3d.