TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Deus Jonas

Gaja da cmtv a entrevistar à saída do estádio e diz um

"Vai falar com o Mustafá"


iloy

Nem consigo ser feliz!! Fds estes gajos estão a matar o meu benfiquismo

Fanatic7

Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2018, 22:47
O Bayern nem vai dormir depois de ver isto!
O Pior é que o jogo contra o Bayern vai ser o jogo todo a ver quem joga pior que até vai doer só de ver, sim o bayern também não está nada bem.

Patrick_slb


Benfica1992rqa

Citação de: gabbana em 22 de Novembro de 2018, 22:46
Baterem palmas a essa miserável exibição!? VERGONHA!

Devem ter sido os garotões das claques que em jogos contra o Fcp e Sporting ficam em silêncio absoluto.

kasko

Mais alguém se lembrou do Benfica- Gondomar com Jesualdo ao comando ??   :estrelas: :estrelas:

Red Zeppelin

Citação de: Flavius1996 em 22 de Novembro de 2018, 22:42
Em dia de baixa assistência na Luz, sistema de som ligado 'compensou'

O Benfica-Arouca conta com uma das mais fracas assistências da temporada no Estádio da Luz. Numa prática já seguida em jogos anteriores, o sistema de som do recinto encontra-se ligado durante a partida, passando... som de adeptos a cantarem. Isto apesar de os poucos espectadores presentes se fazerem ouvir.

A prática já foi criticada na blogoesfera por adeptos benfiquistas em encontros anteriores. E pode levar a multas, dada a proibição em passar música ou som enquanto a bola rola...

Uma vergonha sem igual. Só não digo que batemos no fundo porque o Vieira é nosso presidente e consegue sempre afundar mais este histórico clube, mas vivi os anos 90 todos, e nunca, mas nunca, senti vergonha em ser do Benfica, até agora. Desolador.

Fearless

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Novembro de 2018, 22:47
Ganhou-se, foi o que interessa.

Mas isto hoje foi una vergonha. Como tem sido nestes últimos jogos. A ver vamos como é na terça.
Muitas ilações a tirar mas como sempre, não se vai passar nada.

O caralho.

milnovezeroquatro

Enorme Rui Vieira, tu e o teu irmão são dois grandes benfiquistas daqui de Braga, obrigado! Quanto ao outro Rui, por mim rua antes que esteja tudo perdido. Mas que os jogadores lhe estão a fazer a cama, estão!


Redceltic

Tudo está bem qd acaba bem. Haja bons homens e chefes de família. Dá gosto ver jogar esta equipa.. ou pelo menos imagino que dê pq eu me recuso a ver enquanto o bom homem se mantiver como treinador. Mais um dia de gozo aos benfiquistas patrocinado pela direção.



MxPxFx

Citação de: André Sousa em 22 de Novembro de 2018, 22:47
Olha o Fortes. Grande benfiquistas.


só porque eles é ForteS, não significa que seja adjectivado no plural.


ou ficaste com medo porque ele é mesmo fortes?