TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Red_Wings

Citação de: El Tacuara em 22 de Novembro de 2018, 23:09
A culpa é dos 15000 que lá foram ver esta merda e que no final ainda aplaudiram.
.

eagles_letchworth

Citação de: milnovezeroquatro em 22 de Novembro de 2018, 23:10
Uma vénia para os adeptos que hoje estiveram lá a apoiar os 90 minutos, foram incansáveis, não me lembro de estar 10 minutos sem ouvir as nossas claques. Esta equipa, treinador e direção não merecem tanto! Ninguém acima do Benfica.
Amigo, era as colunas de som! infelizmente...

rdr10

Cosmic

16.000? impossível. Abaixo de 10.000.

Porque é que a direcção tem de mascarar tudo e tem um problema com a verdade?

j.j.

Tenho Red Pass total e hoje fiquei em casa, tal é a desmoralização que este BENFICA me dá... A carga de ansiedade e frustração no estádio é tão grande que tenho receio de que algo aconteça...Para onde vai o meu BENFICA???

milnovezeroquatro

Citação de: eagles_letchworth em 22 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: milnovezeroquatro em 22 de Novembro de 2018, 23:10
Uma vénia para os adeptos que hoje estiveram lá a apoiar os 90 minutos, foram incansáveis, não me lembro de estar 10 minutos sem ouvir as nossas claques. Esta equipa, treinador e direção não merecem tanto! Ninguém acima do Benfica.
Amigo, era as colunas de som! infelizmente...
?????????

Red_Wings

Citação de: steve em 22 de Novembro de 2018, 23:09
Nao sei qual é mais aborrecido de ver, um jogo do Benfica de RV ou uma partida de curling
Numa partida de curling lançam-se os calhaus para os pôr a andar.
Aqui ninguém quer pôr o calhau a andar.

DinizM

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2018, 21:35
uma tristeza não haver assobios.

não estou a ser irónico.

é uma TRISTEZA.

Mas olha que houve. E não foram poucos. A música que meteram no estádio é que não ajudou (já para não falar que o estádio estava as moscas)

francisco

Citação de: steve em 22 de Novembro de 2018, 23:09
Nao sei qual é mais aborrecido de ver, um jogo do Benfica de RV ou uma partida de curling
Em ambos a peça principal é um calhau.

João_Oliveira

Citação de: hlourencoam em 22 de Novembro de 2018, 22:57
Citação de: João_Oliveira em 22 de Novembro de 2018, 22:50
que pouca vergonha de jogo.. tamos fodidos com este gajo.. este ano é pra esquecer nem é preciso ser bruxo, graças a teimosia do presidente.. meu deus.. e dos reforços aproveita-se o gr de resto bola  :disgust:

Percebes da cena.
é o treinador n é?oh coitadinhos.. tu que percebes diz lá entao tirando o vlach os grandes reforços? devem ser o rapido gabriel, o goleador ferreyra, a raça do castillo,a classe do conti, o p vieira alfa e corchia o adorado

Gondoriz

Citação de: João_Oliveira em 22 de Novembro de 2018, 23:24
que pouca vergonha de jogo.. tamos fodidos com este gajo.. este ano é pra esquecer nem é preciso ser bruxo, graças a teimosia do presidente.. meu deus.. e dos reforços aproveita-se o gr de resto bola  :disgust:

Percebes da cena.
é o treinador n é?oh coitadinhos.. tu que percebes diz lá entao tirando o vlach os grandes reforços? devem ser o rapido gabriel, o goleador ferreyra, a raça do castillo,a classe do conti, o p vieira alfa e corchia o adorado

Percebes muito :) É por isso que não discuto nem vou argumentar. Argumentar com alguém que percebe muito de futebol.

jp23

Já não consigo ter prazer em ver os jogos, a contar os minutos para o Rui bazar.

João_Oliveira

Citação de: hlourencoam em 22 de Novembro de 2018, 23:26
Citação de: João_Oliveira em 22 de Novembro de 2018, 23:24

Percebes da cena.

Percebes muito :) É por isso que não discuto nem vou argumentar. Argumentar com alguém que percebe muito de futebol.
pois n vale a pena é o bombo

Ruud

Taça de Portugal 2018/2019 | 4ª Eliminatória

SL Benfica 2 - 1 Arouca

Estádio: LUZ

Árbitro: Hélder Malheiro

Convocados do SL Benfica

Convocados do Arouca

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Quim Machado

Pós Jogo