TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

chocapito

Acho piada a existirem promoções da Sagres e campanhas de chamadas no site slbenfica para oferta de bilhetes e ainda não haver bilhetes para o jogo.

Viciado no Benfica

Depois da vergonha de jogo com o Marítimo espero que sejam roubados contra nós. Roubados e humilhados.

Loki The Glorious

Não vou mentir, mas estou a desconfiar que será uma vitória com relativa facilidade.

luis.live

Citação de: chocapito em 02 de Novembro de 2013, 23:59
Acho piada a existirem promoções da Sagres e campanhas de chamadas no site slbenfica para oferta de bilhetes e ainda não haver bilhetes para o jogo.

há quem já tenha bilhete para o jogo... :whistle2:

sardao

Citação de: chocapito em 02 de Novembro de 2013, 23:14
Citação de: to202002 em 02 de Novembro de 2013, 15:05
Citação de: chocapito em 01 de Novembro de 2013, 23:05
http://www.sagres.pt/media/195689/regulamento_slb_scp.pdf

25 Euros em cerveja SAGRES e ofereçem 2 bilhetes.
Amanhã vou comprar para mim e mais para uns amigos, apanhamos uma bebedeira e ainda vamos a bola todos.

Confirmado eu ja passei em telheiras e ja tenho garantidos 4 bilhetes e ainda vendi as 116 cervejas ficaram quase de  borla os bilhetes ehehe

Vou fazer o mesmo.
Comprar 50 euros em cerveja e ficar com 4 bilhetes. Depois vendo a cerveja num café aqui perto por 30 euros, fico com cada bilhete a 5 euros.
Vender a cerveja? :o

X-Blazer

Citação de: Loki The Glorious em 03 de Novembro de 2013, 00:02
Não vou mentir, mas estou a desconfiar que será uma vitória com relativa facilidade.

Não vai... Ainda não vi o Benfica a jogar verdadeiramente bem esta época e não vai ser neste jogo e depois do jogo da grécia, seguramente.

Já eles, vêm jogar contra a sua razão de ser, dão o que têm e o que não têm, por isso não vai ser fácil seguramente

LA Lakers

Claro que não podemos facilitar, porque é contra o Sporting, mas gostava que a equipa inicial fosse:
Oblak; André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Matic (Fejsa caso esteja bom, André Gomes e Markovic; Gaitan, Ivan Cavaleiro e Cardozo.

Gostava de ver o Markovic a jogar atrás do PL e queria dar uma oportunidade ao André Gomes.

Suplentes: Paulo Lopes, Cortez, Steven Vitória, Enzo, Bernardo Silva, Lima e Rodrigo.

Caso desse gostava de ver o Bernardo entrar. Acho que seria tão bem recebido como o Ivan foi e seria mais uma pressão para o Jesus começar a contar com ele!

Andris

O pessoal aqui está demasiado confiante, calma lá com isso. É que não andamos a jogar assim tanto para dizermos que vamos golear os lagartos.

L0W

Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Novembro de 2013, 00:00
Depois da vergonha de jogo com o Marítimo espero que sejam roubados contra nós. Roubados e humilhados.
Humilhados sim roubados não, não consigo apreciar uma vitória dessa forma e deixa-nos mal vistos.

pica_foices

A promoção é válida entre os dias 1 e 9 de Novembro de 2013 nas seguintes lojas Continente: Colombo, Telheiras, Oeiras, Amadora, Cascais, Loureshopping, Santo António dos Cavaleiros, Algés, Tires ;
e nas seguintes lojas Pingo Doce: Bela Vista, Telheiras, Odivelas, Póvoa de Santo Adrião, Loures e Linda-a-Velha.

mojo_j0jo

Oblak

Siqueira
André Almeida
Garay
Luisão

Matic
Enzo
Suljemani || Ruben Amorim
Gaitan

Markovic
Cardozo

não se pode facilitar, jogar com os melhores a taça de Portugal é para vencer

JPSilva

Quando é que tivemos uma vitoria fácil contra eles??

Andris

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2013, 00:55

Quando é que tivemos uma vitoria fácil contra eles??
Talvez o 1-3 em Alvalade a época passada a contar para o campeonato.

E mesmo o 1-4 (também em Alvalade) para a Taça da Liga no ano em que fomos campeões...