TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

parras_bs

Vai ser uma eliminatória difícil, vamos lá ver como vem a moral de Atenas.

LX

Acho que vamos golear os lagartos!

Temos de longe melhor equipa do que aqueles merdas!

limaslb

Obviamente que não vai ser um jogo fácil, é um derby e existem muitos factores em jogo. O que me parece é que em casa temos jogado pior contra os lagartos que fora. Eles na luz têm tado muito bem até mas muito perdulários e depois quem nao marca sofre e fazemos valer o nosso factor casa. A ver se acertamos ali na defesa.  Hoje pelo que ouvi, não tiveram grande coisa e sem aquele puto martins não constroiem. Portanto, benfica sem medo pá, somos maiores, somos melhores,investimos mais e vamos mostrar que o nosso individual é melhor. Mantenham é a humildade porra.

Ps: quem tem red pass costuma ter prioridade na compra de bilhetes. Mas como é taça nao sei. A nao ser que tenham o red pass total que dá acesso a estes jgos também. 

JM21

Os bilhetes da promoção da Sagres já têm bancada e piso definidos, ou somos nós que escolhemos? Alguém sabe?

SLB1986

Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2013, 11:29
Os bilhetes da promoção da Sagres já têm bancada e piso definidos, ou somos nós que escolhemos? Alguém sabe?
Penso que seja na  Sagres Piso3, sem certezas.
Já agora, em relação ao nº de bilhetes desta promoção, pelo que me deu a entender no regulamento que li só são 400 bilhetes no total das lojas aderentes, mas posso ter entendido mal.

Andris

Citação de: parras_bs em 03 de Novembro de 2013, 05:08
O Skomina é o árbitro para a Champions... Temo o pior nesse jogo e, por conseguinte, o pior para este. :-X

JPSilva

Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2013, 13:10
Citação de: parras_bs em 03 de Novembro de 2013, 05:08
O Skomina é o árbitro para a Champions... Temo o pior nesse jogo e, por conseguinte, o pior para este. :-X

Sinceramente não me parece que tenha grande influencia. Já fizemos maus jogos depois de grandes exibições e bons jogos depois de maus resultados.

Rei

Tenho um bom feeling, acho que vamos ganhar, mas vai ser um jogo bem disputado.

patriarca

É Pra Ganhar !!!!
Vamos ver é se o JJ não inventa mais uma vez.

Red Eyes

JPSilva

ICraPBullets

Citação de: SLB1986 em 03 de Novembro de 2013, 11:34
Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2013, 11:29
Penso que seja na  Sagres Piso3, sem certezas.
Já agora, em relação ao nº de bilhetes desta promoção, pelo que me deu a entender no regulamento que li só são 400 bilhetes no total das lojas aderentes, mas posso ter entendido mal.

creio ser 400 vouchers = 800 bilhetes

flsb

Mastercard

Se colocarem bilhetes a venda para adeptos em geral vamos ter uma invasão de lagartos para este jogo, é fundamental o Benfica ganhar terça para evitar isso de acontecer!

Já agora, maldito o sócio do Benfica que emprestar um cartão de sócio a um amigo lagarto, o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica é sagrado e tem que ser respeitado.

Devil1

Citação de: LX em 03 de Novembro de 2013, 05:34
Acho que vamos golear os lagartos!

Temos de longe melhor equipa do que aqueles merdas!

Vai ser complicado e no fundo sabes disso. Ainda para mais temos uma deslocação dificil na terça onde temos de dar tudo em campo. Os lagartos vão estar fresquinhos que nem alfaces.
Apesar de tudo estou confiante, mas não esperem uma partida fácil... vai ser durinho.