TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Rivero

Devíamos jogar tão mais. Mas pronto, é o que temos, e felizmente temos o Cardozo.

Cardozão 3 - sportém 1


diogo32

rui pedro rocha diz sempre que marcamos nas únicas oportunidades,lembro-me de pelo menos de uma boa chance num tiro do cardozo que o patricio defendeu

Soundwave

Citação de: alfredo em 09 de Novembro de 2013, 20:31
Citação de: Android1974 em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Creio que há fora-de-jogo, há que dizê-lo com frontalidade. ^-^
creio que jogando para trás nao é fora de jogo. de outra maneira concordo. mas é tao minimal que nao se pode culpar quem nao vê...

Está ligeiramente adiantado. Anulem este e anulem o do Capel.

mastereagle

o meu link foi abaixo desde que os lagartos empataram... sera que estara melhor agora k tacuara marcos mais 2??!?!??!
e nao os vi...
fdsse

RedVC


Paspalho

Até agora o mestre da táctica está a enrabar o asno do madeirense!
:flagglorioso:

Darkboy

Citação de: Festivus em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Confissão: Sou gay e gosto do Cardozo
Gostar do Cardozo não confere homossexualidade.

Se gostares do Capel, aí tens um problema.

Android1974

Coitado do Jesus, nunca mais vai poder jogar com outro sistema nos jogos a sério, e mesmo nos outros...

Red.Fever

Citação de: Rigters em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Estava em fora-de-jogo, pareceu-me...

mas o passe é feito para trás  :huh:
até podia 20 metros fora de jogo

xiribiti


Kolchak



lopi75slb