TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

tiago_alexx

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2013, 00:00
Citação de: tiago_alexx em 03 de Novembro de 2013, 23:54
corremos o risco de, se tivermos um resultado negativo em atenas, os adeptos dos sapos serem em maior numero do que os nossos
Sim... vão estar 6500 sapos e 4000 benfiquistas. 10500 adeptos num Benfica x Sporting. :metal:

ta bem abelha

Loki The Glorious

Citação de: Xinas em 04 de Novembro de 2013, 01:36
como aconteceu com o porco....vamos ganhar pk as individualidades vao vir ao de cima...

a nossa equipa começou mal o campeonato mas já está a afinar a maquina e ou muito me engano ou vamos ja ver isso em atenas e no sabado ja vamos mostrar um bom futebol  :)

ate morrer benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Eu previ o ponto de viragem com os jogos contra o Nacional e contra a Académica.

Esperemos que sim.

Superga1949

não entendo sinceramente porque raio é que ainda não estão À venda DESDE SEXTA , era aproveitar logo a boleia da nossa vitória , mas provavelmente a culpa nem é nossa... O sporting pediu a totalidade ? que bonito. a ver se a bancada este ano cai.

Xinas

Citação de: Superga1949 em 04 de Novembro de 2013, 03:29
não entendo sinceramente porque raio é que ainda não estão À venda DESDE SEXTA , era aproveitar logo a boleia da nossa vitória , mas provavelmente a culpa nem é nossa... O sporting pediu a totalidade ? que bonito. a ver se a bancada este ano cai.

n caiu com 10 mil do celtic,vai cair com 6000 mil osgas???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo2306

Citação de: Superga1949 em 04 de Novembro de 2013, 03:29
não entendo sinceramente porque raio é que ainda não estão À venda DESDE SEXTA , era aproveitar logo a boleia da nossa vitória , mas provavelmente a culpa nem é nossa... O sporting pediu a totalidade ? que bonito. a ver se a bancada este ano cai.
Cair?????
Dass eu vou l´´a estar na bancada com eles infelizmente :disgust: vê la o que desejas sff Mas antes irei ter o prazer se os fuder nas revistas ;D l´´a vão os meninos ficar sem alguma pirotecnia e uns cachecóis provocantes >:(

SLB1986

Mas a porra dos bilhetes não são postos á venda?

É inadmissível porem os bilhetes á venda só a, no mínimo, 5 dias do jogo.

É que ainda não se sabe se será ainda hoje.

Gamarra88

O sistrma para quem tem red  pass é o mesmo da champions certo?


Thunderboy

Citação de: SLB1986 em 04 de Novembro de 2013, 09:48
Mas a porra dos bilhetes não são postos á venda?

É inadmissível porem os bilhetes á venda só a, no mínimo, 5 dias do jogo.

É que ainda não se sabe se será ainda hoje.
Esperam casa cheia portanto não devem estar muito preocupados com isso.

SLB1986

#354
Citação de: Gamarra88 em 04 de Novembro de 2013, 11:18
O sistrma para quem tem red  pass é o mesmo da champions certo?
Não.

Possivelmente haverá apenas prioridade nos dias reservados a RedPass e depois Sócios e depois se houver, adeptos. Pelo menos foi o que me informaram na bilheteira a semana passada, devido a ser um jogo da responsabilidade da FPF e o Benfica não ter a totalidade dos sectores do estádio. Fora, obviamente os destinados ás osgas.

SLB1986

Citação de: Thunderboy em 04 de Novembro de 2013, 11:23
Citação de: SLB1986 em 04 de Novembro de 2013, 09:48
Mas a porra dos bilhetes não são postos á venda?

É inadmissível porem os bilhetes á venda só a, no mínimo, 5 dias do jogo.

É que ainda não se sabe se será ainda hoje.
Esperam casa cheia portanto não devem estar muito preocupados com isso.
Pois, mas eu estou preocupado com o meu caso pessoal, ou seja, se não conseguir comprar bilhete ainda hoje estou f***** e arrisco-me a não ir ao jogo. Porque não conseguirei comprar depois.

Estou a entrar em parafuso com isto, a não ser que as casas também vendam, caso contrário estou f*****.

Spider1502

Citação de: pablito77 em 04 de Novembro de 2013, 01:49
Citação de: Person14slb em 04 de Novembro de 2013, 01:30
Citação de: pablito77 em 04 de Novembro de 2013, 01:12
vamos ser gamados ...vem ai um porco proença  >:( >:( >:(
Isso dava muita cana.
quase aposto k vai tar em guimaraes ou na Luz

Jorge Sousa, fazendo fé no que disse o Pedro Henriques ontem no "Contra Golpe". Acho que o corrupto do Proença anda lesionado e veio agora de lesão!

Jotenko

Xinas! Quando vamos comprar o bilhete? Dá me um toque depois.

(Sorry o SPAM folks. Devo acrescentar que é uma vergonha os bilhetes só serem vendidos agora.)

Spider1502


Di maria

Vai haver prioridade na compra dos bilhetes?..Dias  reservados a RedPass e depois Sócios e depois não-sócios.