TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ICraPBullets

Citação de: X-Blazer em 03 de Novembro de 2013, 22:46
Citação de: Ruud Gullit em 03 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2013, 21:36
Hoje na bilheteira da megastore disseram-me que os bilhetes serão colocados à venda amanhã à tarde, ou na 3ª. Como é que é possível que a menos de uma semana do jogo, ainda não estarem os bilhetes à venda? :tickedoff: :tickedoff:

Se a ideia for meter à venda depois do jogo de 3ª ;D

É para ver se há mais lagartos que benfiquistas no estádio

o Benfica não quer um ambiente hostil ...

to202002

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 21:19
Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2013, 20:37
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:51
acho que neste jogo o SL BENFICA podia puxar nos preços. é um jogo , tipo ,uma final antecipada e , se calhar o clube já não vai ter outra oportunidade de fazer uma boa receita...
::bater::
Citação de: força benfica em 03 de Novembro de 2013, 20:55
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:51
acho que neste jogo o SL BENFICA podia puxar nos preços. é um jogo , tipo ,uma final antecipada e , se calhar o clube já não vai ter outra oportunidade de fazer uma boa receita...

Tens visto as assistências? Preços baratos para quem tem red pass e sócios..
Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2013, 21:08
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:51
acho que neste jogo o SL BENFICA podia puxar nos preços. é um jogo , tipo ,uma final antecipada e , se calhar o clube já não vai ter outra oportunidade de fazer uma boa receita...

È mesmo isso que o Benfica précisa para encher o estadio  :rua:

tivessem comprado red pass total. agora chorem :tonge:

PUXAR O PREÇO DOS BILHETES ?? so podes estar a gozar com isto !!! ate porque no jogos da taça eles nao se podem esticar no preço ... ja bem basta eu ter pago 280 euros pelo meu red e haver jogos que vendem bilhetes a 5 euros para sócios!!!

luis.live

#332
a minha única preocupação esta semana vai ser , onde bou beber umas jolas no sábado!!!
:whistle2:

e dizia o ivo, fizeste mal em comprar o red pass total!!!   sim, sim :)

:dance: :dance: :dance: :dance:

mesmo á boss :smokin:

chocapito

Os bilhetes da sagres são para o piso 3 obviamente. Fui a tempo, esgotou tudo no mesmo dia, os bilhetes da promoção.

tiago_alexx

corremos o risco de, se tivermos um resultado negativo em atenas, os adeptos dos sapos serem em maior numero do que os nossos

francisco

Citação de: tiago_alexx em 03 de Novembro de 2013, 23:54
corremos o risco de, se tivermos um resultado negativo em atenas, os adeptos dos sapos serem em maior numero do que os nossos
Sim... vão estar 6500 sapos e 4000 benfiquistas. 10500 adeptos num Benfica x Sporting. :metal:

CaCo


MAGICAL ONE

Citação de: tiago_alexx em 03 de Novembro de 2013, 23:54
corremos o risco de, se tivermos um resultado negativo em atenas, os adeptos dos sapos serem em maior numero do que os nossos

devias era largar os cogumelos :crazy2:

Red Eyes


Kurt Cobain 10


Person14slb


Xinas

como aconteceu com o porco....vamos ganhar pk as individualidades vao vir ao de cima...

a nossa equipa começou mal o campeonato mas já está a afinar a maquina e ou muito me engano ou vamos ja ver isso em atenas e no sabado ja vamos mostrar um bom futebol  :)

ate morrer benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10

Citação de: Xinas em 04 de Novembro de 2013, 01:36
como aconteceu com o porco....vamos ganhar pk as individualidades vao vir ao de cima...

a nossa equipa começou mal o campeonato mas já está a afinar a maquina e ou muito me engano ou vamos ja ver isso em atenas e no sabado ja vamos mostrar um bom futebol  :)

ate morrer benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
Deus te oiça  :angel:

Orgulho encarnado

No fim de semana não há Campeonato mas as grandes emoções do futebol estão reservadas para a Taça de Portugal, sobretudo para o derby que no sábado - 19.45 horas - colocará frente a frente Benfica e Sporting, no Estádio da Luz.

E esperam os dirigentes do clube de Alvalade que estejam 6 mil sportinguistas a puxar pela equipa orientada por Leonardo Jardim no campo do eterno rival, pois é esse o número de ingressos que os leões vão ter disponíveis para vender aos seus adeptos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade.

O Sporting tinha direito a esse número de ingressos - mais do que em jogos para a Liga Nacional - e requisitou a totalidade, prevendo que os mesmos esgotem, dado o bom desempenho da equipa nesta temporada 2013/14. Os preços e o modo de venda vão ser hoje divulgados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=438481