TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

luis.live

Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2013, 20:37
Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:51
acho que neste jogo o SL BENFICA podia puxar nos preços. é um jogo , tipo ,uma final antecipada e , se calhar o clube já não vai ter outra oportunidade de fazer uma boa receita...
::bater::
Citação de: força benfica em 03 de Novembro de 2013, 20:55
acho que neste jogo o SL BENFICA podia puxar nos preços. é um jogo , tipo ,uma final antecipada e , se calhar o clube já não vai ter outra oportunidade de fazer uma boa receita...

Tens visto as assistências? Preços baratos para quem tem red pass e sócios..
Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2013, 21:08

È mesmo isso que o Benfica précisa para encher o estadio  :rua:

tivessem comprado red pass total. agora chorem :tonge:

The_Riggs

Subam os preços, porque eles têm andado baratinhos.
Assim não dá, com pessoas a ficar à porta por os bilhetes esgotarem.

joao12soares

Hoje na bilheteira da megastore disseram-me que os bilhetes serão colocados à venda amanhã à tarde, ou na 3ª. Como é que é possível que a menos de uma semana do jogo, ainda não estarem os bilhetes à venda? :tickedoff: :tickedoff:

força Benfica

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2013, 21:36
Hoje na bilheteira da megastore disseram-me que os bilhetes serão colocados à venda amanhã à tarde, ou na 3ª. Como é que é possível que a menos de uma semana do jogo, ainda não estarem os bilhetes à venda? :tickedoff: :tickedoff:

A bocado falei dos preços do jogo vsc-fcp e dizia que os bilhetes só amanha também.. Será que e federação que manda nessas coisas?

joao12soares

Citação de: força benfica em 03 de Novembro de 2013, 21:38

A bocado falei dos preços do jogo vsc-fcp e dizia que os bilhetes só amanha também.. Será que e federação que manda nessas coisas?
Pois, mas ao menos já sabem preços, agora para o nosso jogo, nada de nada, isto é inadmissível. Acredito que a federação tenha algum poder de decisão, mas BENFICA, lagartos e PSP (já que é jogo de alto risco) devem ter a palavra final.

Mastercard

O Benfica e a psp têm que0 arranjar uma estratégia para meter os lagartos no estádio, provavelmente vai ter que ficar uma parte no piso 0....

ICraPBullets

Citação de: Mastercard em 03 de Novembro de 2013, 22:11
O Benfica e a psp têm que0 arranjar uma estratégia para meter os lagartos no estádio, provavelmente vai ter que ficar uma parte no piso 0....

Piso 3 sem cadeiras e com os amigos do LFV a porta  :boxing:

The_Riggs

Citação de: DuarteFerreira10 em 03 de Novembro de 2013, 22:12

Quais ?

Este ?

os espanhóis ? os brasileiros ?

:huh:

ICraPBullets

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2013, 22:20
Citação de: DuarteFerreira10 em 03 de Novembro de 2013, 22:12

Quais ?

Este ?

os espanhóis ? os brasileiros ?

:huh:

Bem jogado  :amigo:

mas estava a falar da sua time de campeões de box

andereberna

É para rebentar com as osgas! É altura de recuperar-mos a taça!

Ruud

Se a ideia for meter à venda depois do jogo de 3ª ;D

X-Blazer

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Novembro de 2013, 22:42

Se a ideia for meter à venda depois do jogo de 3ª ;D

É para ver se há mais lagartos que benfiquistas no estádio

Di maria

Realmente acho ridículo ainda não estarem os bilhetes à venda, nenhuma informação sobre os mesmo, isto a menos de uma semana do jogo...