TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Roronoa

Oblak

Almeida

Jardel
Garay

Siqueira

Matic
Enzo

Gaitan
Sulejmani

Cardozo
Rodrigo

Mastercard

Essa promoção do Sagres, nós escolhemos os nossos lugares na bancada Sagres certo? ao apresentar o voucher na mgeastore? É não queria ver o jogo no piso 3 superior....

to202002

Citação de: Mastercard em 03 de Novembro de 2013, 18:01
Essa promoção do Sagres, nós escolhemos os nossos lugares na bancada Sagres certo? ao apresentar o voucher na mgeastore? É não queria ver o jogo no piso 3 superior....

NAO E NA mgeastore

força Benfica

Para o Vitoria-corruptos o preço e de 7,5 para sócios dos 2 clubes e 15 para publico não sei se neste jogo será igual.

luis.live

acho que neste jogo o SL BENFICA podia puxar nos preços. é um jogo , tipo ,uma final antecipada e , se calhar o clube já não vai ter outra oportunidade de fazer uma boa receita...

magoslb

rocky

Citação de: luis.live em 03 de Novembro de 2013, 19:51
acho que neste jogo o SL BENFICA podia puxar nos preços. é um jogo , tipo ,uma final antecipada e , se calhar o clube já não vai ter outra oportunidade de fazer uma boa receita...
::bater::

força Benfica

Tens visto as assistências? Preços baratos para quem tem red pass e sócios..

aguia imperial

iloy

È mesmo isso que o Benfica précisa para encher o estadio  :rua: