TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

D.F.

Essa análise diz tudo.

Resultado é mais que justo. No final foi pela margem mínima, o jogo, bastante equilibrado.
Quando não se consegue mais... é o apito. Mas até aqui parece equilibrado. Talvez muito (muito mesmo) ligeiramente a nosso favor.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2013, 19:56
O sistema em todo o seu esplendor.

Há um afastamento do SCP em relação ao FCP.

O sistema teria que reagir, favorecendo o SLB contra o SCP, para que eles não não cometam o erro de se aproximar do Benfica.

No jogo do campeonato não poderia ser, pois não interessa ao FCP, teria que ser na Taça da Liga ou de Portugal.

Ontem surgiu a oportunidade perfeita de deixar a imagem que fomos beneficiados, para que os lagartos se revoltem contra nós.

Mesmo assim, os gajos passam a primeira parte sem verem amarelos, tendo o Benfica sendo prejudicado.

Só na 2a parte, quando já ganhávamos por 3-1 e em lances bastante duvidosos é que o sistema se mostrou.

Fica a imagem que fomos beneficiados, os lagartos afastam-se de nós e voltam com o rabo entre as pernas para o Corrupto-mor.

Sistema no seu melhor.

Tudo certo.
Mas duvido que o tio bruno volte atrás e faça as pazes com o porto.

BELHA GUARDA

Jogo bastante sofrido, mas um espetáculo à moda antiga onde só me deu pena ver nas imagens o JJ a fazer merd* no fim, como já se torna habitual nele

madlock

O grande génio do "futabole" ao perder o Amorim, mete um extremo, que por azar pouco depois comete uma falta estúpida que dá origem ao 3º golo do zbordeng, e foi até ao fim a sofrer, com menos um homem no meio campo.
Depois, aquela tatica de andar a jogar atrás do meio campo, á espera do adversário, para mim não é á Benfica.
Enfim, ainda falta muito para te ires embora? Que martirio ter este tipo no meu Benfica. :(

PATRÃO

Ainda não percebi o que é que a varina do JJ andava a fazer ali no meio a barafustar.

Roting


Chefe

Citação de: luis___alex em 11 de Novembro de 2013, 01:01
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Novembro de 2013, 00:15
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Novembro de 2013, 00:02
quero só relembrar q 50%, minimo, do forum lambe a tomateira ao rei osga

o azeiteiro está a fazer o papel dele, gostava que o nosso fizesse o mesmo, em vez de convidar um arbitro que nos rouba sucessivamente em favor do principal rival para dar palestras ao plantel no Seixal.
ate para se criticar é preciso ser sério
veira faz muita mas muita mas muita merda
e essa merda toda que faz chega e sobra para ser criticado e malhado
agora não lhe atribuam tambem a merda que não faz
o pedro proença foi dar a palestra por indicação da federação( ou da apaf), não foi o benfica que pediu o proença
sejamos serios

ja agora
uma coisa é criticar o vieira , outra bem diferente é desejar um bruninho
volto a repetir

QUERO QUE O BRUNO CRAVALHO SE FODA
Ser sério, era recusar a entrada do Pedro Proença nas nossas instalações. Isso era ser sério.

Trezeguet

o Brunão é outro hipócrita anda ai. como quem viesse para o futebol fosse alguém de nível

Chefe

Claro.

O SUportém tem sido levado ao colo neste campeonato em conjunto com o Fócul. No sabado não foi.

Mas faz o papel dele. 500 vezes um BdC que um Vieira.

Trezeguet

eu acho bem tal como Vieira fez com o belém. agora vir chamar aos outros hipócritas é de rir

Isai@sReis




young:mountain

gif do fora de jogo do golo do capel e do fora de jogo do silvio?