TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

JustMe

Roy Kent

Citação de: bozic em 17 de Novembro de 2013, 17:10
Eu falo da maneira patética como o Luisão é comido ... foda-se !

Concordo, lembro-me de na altura ter ficado pior do que fodido, ainda bem que tínhamos o Simão, salvou literalmente mais uma vergonha, pena que depois na final tinha sido um regabofe e mais uma taça dada de mão beijada.

Trezeguet

Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2013, 20:52
Citação de: bozic em 17 de Novembro de 2013, 17:10
Eu falo da maneira patética como o Luisão é comido ... foda-se !

Concordo, lembro-me de na altura ter ficado pior do que fodido, ainda bem que tínhamos o Simão, salvou literalmente mais uma vergonha, pena que depois na final tinha sido um regabofe e mais uma taça dada de mão beijada.
não interessa falar do golo do levezinho em offside. é a chamada memória selectiva deles

parras_bs

Foda-se LINDO!
Para o próximo derby devíamos enviar 10 mil bilhetes para alvalade para termos mais gajos a filmarem os nossos golos.

Far(away)

Citação de: a13263 em 17 de Novembro de 2013, 21:12
Falta o 4.º golo. :(

Sofrer golos do Cardozo, tudo bem já é normal e estão habituados.

Ser humilhados pelo Patrício, também costuma ser frequente mas convém não lembrar.

Os traumas são já muitos.

Miguel Gouveia

Lagartos.. What else?

Cardozo é tão Deus. Que puta de bomba e festejo do crl no terceiro golo. Que jogadona. Obrigado ao Manoel de Oliveira que há dentro de cada lagarto, realização impecável.

Zlatan

NÃO TENHAM MEDO, ISSO NÃO É NADA  :metal:

Já sabias o que te esperava, lagarto.

Di maria

Almeida92

Foda-se mas esse gajo filmou o jogo inteiro ou quê? Um gajo vai à bola e passa mais tempo concentrado em filmar que a ver o jogo...lagartos, what else.

MrJohnny

Karel_Poborský

Foda-se...este movimento nacional de indignação lagarta começa-me a irritar.
Hipócritas.

Pedro84

Águia a voar... "puta, vai pó crlh"... vou ali mandar-me da ponte e já venho, isto é demasiada demência para mim.

Orgulho encarnado

Isto já passa do admissivel:

Filha de Duarte Gomes ameaçada

A segurança de Beatriz, de três anos, é a grande preocupação de Duarte Gomes e Inês Simões. Apesar de ser uma criança, a filha do antigo casal tem sido alvo de ameaças, depois do jogo entre o Benfica e o Sporting, que acabou com o árbitro a ser acusado de favorecer o clube da Luz. - CM