TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

desinstala

MisterPJD

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Dezembro de 2020, 21:50
Estou a ouvir o Cajuda e a lembrar-me do comentador que fez o último jogo do Benfica na Taça na TVI  :-X

Que tenha melhor sorte.

Quem foi?

mramalhadas

Grande golo do Pedrinho, bem o Taraabt, Cebola e Darwin lá vão entrar...

diabo maiato

x3

Nuno Tavares é tão, mas tão fraco, até dá dó ver este gajo a jogar, ou a tentar.

Smultronstället

Odisseias
Dani Alves Jr
Vertonghen
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Tarrabat
Pedrinho
Rafa
Waldo
Darwin

Nada que saber , lol

T21

diabo maiato

Citação de: MisterPJD em 13 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Dezembro de 2020, 21:50
Estou a ouvir o Cajuda e a lembrar-me do comentador que fez o último jogo do Benfica na Taça na TVI  :-X

Que tenha melhor sorte.

Quem foi?
Vítor Oliveira (RIP)

brunodiaslb

Citação de: desinstala em 13 de Dezembro de 2020, 21:51
Vai meter o cebolinha porquê? Há jogo quarta feira crl

Pode ser boa opção se entrar bem para ganhar alguma moral. Não discordo, não são 30 minutos hoje que o vai rebentar. Os jogadores não são bailarinas.

T21

MisterPJD

+1benfiquista

Não era melhor ter Cajuda no lugar do Daniel "Copofonia" a comentar os jogos da LdC?

Android1974

Citação de: Carlos Pedro SLB em 13 de Dezembro de 2020, 21:50
Gilberto mau de mais, sefa a atacar pela direita ele em vês de abrir ainda mais a direita colou-se a ele. Fonix mesmo burro
Por acaso não, foi mesmo o Seferović que foi burro. O Gilberto não podia correr muito por causa do fora-de-jogo, escondeu-se atrás dele à espera do passe.

Slbstriker

Vão entrar estes para quê!!

Quarta há jogo com o Guimarães, e o jogo com o Vilafranquense já está mais que decidido.