TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

BlankFile

Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.

GGG

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.
Sei bem onde estou e estou aqui ha 17 anos, nao sao 17 dias! Quanto ao resto nem vou comentar, pois nem vale a pena.

Tu queres conversa, mas eu nao tenho paciência sinceramente. Vai ver televisão ou ler um pouco, ajuda a passar o tempo

BlankFile

Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.
Sei bem onde estou e estou aqui ha 17 anos, nao sao 17 dias! Quanto ao resto nem vou comentar, pois nem vale a pena.

Tu queres conversa, mas eu nao tenho paciência sinceramente. Vai ver televisão ou ler um pouco, ajuda a passar o tempo

Fizeste figura de atrasadinho armado em adepto do clube da terriola num fórum de Benfiquistas, agora queres tentar emendar com os "17 anos de SB". Sinceramente, isso diz-me zero.

Eu tenho quase 10 anos deste fórum e de certeza que nunca me viste e nunca me verás a torcer contra o Benfica. O Odivelas, o clube da minha Cidade, poderia ter Séniores e jogar contra o Benfica, e por mim que perdessem por 30-0. Quero lá saber do Odivelas. O meu clube chama-se Sport Lisboa e Benfica.

O que tu disseste há bocado, o que desejaste... Isso para mim não é ser Benfiquista, dês as voltas que queiras dar.

MiguelPalma92

Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.
Sei bem onde estou e estou aqui ha 17 anos, nao sao 17 dias! Quanto ao resto nem vou comentar, pois nem vale a pena.

Tu queres conversa, mas eu nao tenho paciência sinceramente. Vai ver televisão ou ler um pouco, ajuda a passar o tempo
estás num forum do Benfica e escreves uma mensagem a declarar o apoio a outra equipa contra o Benfica. Não estás errado, estás no teu direito de apoiar quem quer que seja, mas....estás no sitio errado para isso. Guarda para ti


_JonasThern_

Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Até podias ter 30 se o fórum existisse há esse tempo. Já nem vou pela via tão criticada de medir benfiquismo pois já se percebeu que o teu, se existe, não é dos maiores. Cabe na cabeça de alguém estar no fórum de um clube e vir puxar pelo adversário? Acho que foi o comentário mais ridículo que li neste fórum. Por mim ias de molho uns tempinhos valentes e não, não fui eu que te denunciei.

JoaoCosta

Boa, no Vilafranquense joga um grande Benfiquista e um Rio Maiorense, o Leandro Antunes, um dos destaques do Marinhense na época passada.

Força Benfica!

poiudivino

Citação de: JoaoCosta em 10 de Dezembro de 2020, 01:01
Boa, no Vilafranquense joga um grande Benfiquista e um Rio Maiorense, o Leandro Antunes, um dos destaques do Marinhense na época passada.

Força Benfica!

Belo jogador, vi muitos jogos dele o ano passado. Craque

Geovanni95

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 20:12
Citação de: diabo maiato em 09 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56
Que vença o meu "Vilafranquense" :)
????????????????!!!!!!!! estás a brincar, certo??!!

Meus amigos sou natural de Vila Franca de Xira, querem que diga o que?

Eu sou da Figueira da Foz, sempre que a Naval jogou com o Benfica disse que se foda a Naval.

Levaram tão à letra que agora estão nos distritais

Geovanni95

Citação de: tiagoblunt em 09 de Dezembro de 2020, 23:56
Que vença o meu vilafranquense, terra que me viu nascer, Benfica boa sorte nas outras competições

Boa sorte e as melhoras para ti

Kurt Cobain 10

Citação de: JoaoCosta em 10 de Dezembro de 2020, 01:01
Boa, no Vilafranquense joga um grande Benfiquista e um Rio Maiorense, o Leandro Antunes, um dos destaques do Marinhense na época passada.

Força Benfica!
Esse miúdo devia estar na equipa B do Benfica . Não é pior que alguns que andam ali .

HeijiHattori


D12-SLb

Também sou natural de Vila Franca de Xira e curiosamente... quero que o Benfica..... ganhe, e por quantos mais melhor  :slb2:

Avante


Vulcan