TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

to202002

sem comentários do que por aqui se vai dizendo !! todos os anos e a mesma mer.. !!! BENFICA ATE MORRER NOS BONS E MAUS MOMENTOS !!!

Pedraços

Temos tudo para ganhar e mandar aquelas corjas para o caralho ...
Jogar com raça , ambição e ganhamos fácil eu continuo a dizer este jj não é metade daquilo que a maioria pensa que ele o é ...

ana_lopes2009

Mats_Magnusson

Percebo o desânimo generalizado tendo em conta a forma como jogamos, a falta de ideias de jogo, o posicionamento táctico péssimo da equipa de uma forma geral...

De qualquer forma, é um derby, somos o Sport Lisboa e Benfica e não há que desanimar perante as adversidades. Há que ter a raça, o crer e a ambição que nos caracteriza!

Lá estarei amanhã, em mais um dia de muito Benfiquismo e de apoio ao clube.

Para cima deles!

to202002

Spider1502

Citação de: Dealer 88 em 20 de Novembro de 2015, 01:40
O JJ afirmou que se no Sábado ganhar por menos do que nos ganhou cá luz é uma derrota pessoal para ele!...Realmente isto atingiu níveis de bazófia como eu nunca vi.

Afirmou quando e onde?!

Monstro_SLB

Eu não sou treinador e se calhar não percebo nada de bola, mas se fosse amanhã jogava desta forma:

http://lineupbuilder.com/2014/custom/?sk=9ty38

jo3l

Spider1502

Já deixei por aqui a minha equipa! Com Gaitan a 10 e Mitro ou Raul na frente! Almeida e Samaris, Guedes e Carcela nas alas!

policeMAN

Espero que o RV mostre mais inteligência do que nos últimos 2 encontros...
Tem muito por onde estudar estas equipas do JJ nos jogos chamados grandes e decisivos!!!

a única nuance deste sporting é a colocação do João Mario numa ala, que parecendo que não equilibra muito mais o meio campo da equipa.. coisa que nunca aconteceu no SLB, excepto no 1º ano com o Ramires...

Os niveis de estrogénio do JJ estão no maximo... compra tudo o que mexe... ja vai fazer uma adaptação, Esgaio a DE... quando enche muito o peito... sabemos que se dá mal!!

Estou na duvida entre Silvio a DD e Eliseu a DE.. ou Almeida a DD e Silvio a DE

não tenho grandes duvidas sobre como devemos jogar na frente... com um trio no apoio ao PL....

Carcela - Gaitan - Guedes

jonas_pistolas

Ganhar crl, já estou farto de ver todos os dias bdc diz isto bdc diz aquilo, p* que o p* como é possível um gajo ser tão burro

Bichampion

Ao contrário dos outros 2 jogos desta vez estou confiante. O Rui Vitória é bom a montar sistemas defensivos como se viu em Madrid. Se na Supertaça e na Luz não podiamos jogar à retranca em Alvalade já é mais aceitável.

Marrokinoum

Um gajo chega aqui, anda 2/3 paginas para tras, e só vê profetas da desgraça e borrados das calças...
Façam um favor e ganhem um par de colhões!