TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Voros1904

Espero um Rui Vitoria agressivo no discurso pra incutir sangue na guelra aos jogadores.
Doutro modo, não vejo final positivo. Chamem-me pessimista ou o crl, mas é a verdade.

ZICKLER

Citação de: Eduardo Monteiro em 20 de Novembro de 2015, 13:45
Espero um Rui Vitoria agressivo no discurso pra incutir sangue na guelra aos jogadores.
Doutro modo, não vejo final positivo. Chamem-me pessimista ou o crl, mas é a verdade.

"Uma mensagem de esperança para todos"

elpayaso10

Voros1904

Citação de: ZICKLER em 20 de Novembro de 2015, 13:48

Esperança é lá pros lados da lixeira do lumiar. A nossa falta de agressividade esta época em todas as esferas do clube é de dar vergonha, seja em campo ou fora dele. Deve ser culpa da mosca Tzé Tzé haha

jglx28

parece q a troca d palavras entre rivais já começou, segundo os meios de comunicação social, embora e, como começa a ser habitual e a tornar-se quase um amuleto, só o trinca bolatas é q fala, se calhar é como o outro e tb tem um tamanho q equivale por 2 ou por 3...

s calhar tb acontece noutros países, mas no nosso cada vez mais temos de nos habituar a uma comunicação social q n informa apenas entretém (no fundo é aí q está o dinheiro), e nesse aspecto n poderiam ter melhor palhaç... n poderiam ter melhor protagonista q o atual "presidente" do scp

_JonasThern_

Defendo que o Benfica apresente uma estratégia mais de contenção. Espero é que não se entre em campo com medo de perder, pois independentemente da estratégia, quem não tem medo de perder estará sempre mais próximo de ganhar.

tmacedo00

Vai ser esta:

"Vontade muito grande de ganhar"

BleedingHeart

Citação de: Eterno em 19 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: BleedingHeart em 18 de Novembro de 2015, 21:25
nada confiante...

Meu 11:

Ederson
Silvio    Luisao     Jardel       Eliseu

Samaris Almeida

Guedes        Pizzi            Gaitan

Mitro         

Ederson por algum motivo em especial ?
pela rotação de nada vale ter um guarda redes suplente que não inspire confiança

anarcos

Janecas

Já estou a ver o filme desta bosta.

Vamos marcar primeiro, logo no início e toda a gente vai rejubilar e pensar que vai ser desta finalmente e o Rui Vitória afinal é o rei.

Depois mamamos 4 ou 5 seguidos e vamos com o caralho, que afinal era o esperado por todos antes do jogo começar.

PS: O Carlão continua no clube.

anarcos

Jotenko

Citação de: Janecas em 20 de Novembro de 2015, 15:01
Já estou a ver o filme desta bosta.

Vamos marcar primeiro, logo no início e toda a gente vai rejubilar e pensar que vai ser desta finalmente e o Rui Vitória afinal é o rei.

Depois mamamos 4 ou 5 seguidos e vamos com o caralho, que afinal era o esperado por todos antes do jogo começar.

PS: O Carlão continua no clube.

:|