TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Lúcio Gomes

danny94

Esta noção de plantel fraco, não concordo! com lacunas sim, mas fraco não. É sim mal explorado.

SimaoMiccoli

Levar no cu e aplaudir os meninos da formação. Chorar a arbitragem depois de ser dominado os 90 mins. Meus caros, bem vindos ao Sport Lisboa e Sporting.

Cob92

Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Fora com o Jorge Jesus, Rua precisávamos de um treinador que ganhe, um treinador que fale bem, ... Blá blá blá...

Pois onde estão os anti Jesus...

Somos o Sporting e o Sporting é o Benfica...

Não passamos do Natal....

Estão contentes aqueles que pediam a cabeça do treinador... Pois é era bronco, era rude... Mas ganhava e neste momento não ganhamos nada... Este ano não ganhamos nada, nem a taça da cerveja....

Rua com este treinador...

Mas pensas que o JJ è um treinador que se respeita ?  ;D

FCP do Villas Boas nao sei se te lembras patetico..

e nem vou falar o FCP do Mourinho lol.

Agora parem de chupar o JJ so porque venceu 3 campeonatos em 6 anos venceu o segundo quando o FCP estava com Fonseca como treinador e com Jardim como real adversario LOL LOL e venceu o terceiro quando Lopetegui acabava de chegar.

Se o Judas tivesse real adversarios como Villas Boas,Mourinhos ect nem sei se o teu JJ iria ganhar 1 campeonato.

Todos que gostem de chupar um treinador que ta a humilhar o nosso clube que continuem
;)

guizuca

Será que já não chega? Só mesmo este presidente para nem nos deixar desfrutar de um bi campeonato.

Sirgon

Por pior que tenhamos jogado... o Slimani e o Adrien passaram o jogo todo a dar porrada e fazerem entradas por trás aos nossos... agressões sem bola... e os nossos à primeira levam logo amarelo??? IMPRESSIONANTE!!! E aquela do Ewerton sobre o Gaitan que o arrumou para todo o jogo...
Sportv a branquear ao máximo... mais uma vez FILHOS DA PUTA!!!

Dejavu_Text

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2015, 23:01
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Novembro de 2015, 22:59
RV pede para cagar e sai fdx até doí a alma ver este Benfica. :estrelas:

calma! ele agora vai lançar um defesa central dos juniores!

Quando vejo o André Almeida ou Talisca a 8 até nem me apetece ver o jogo,isto de brincar aos juniores dá nisto.

Jpeeh

Só gostava de saber que m*rda é que o incompetente disse ao intervalo para a equipa entrar na ª" parte a cagar-se para o jogo... Já não é a 1ª vez nem 2ª que esta merdice acontece!

Semper Fidelis

7omaz

Citação de: arl em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Para o campeonato perdemos em braga e adeus época. Com mais um bocado de sorte sai.nos um barcelona da vida nos oitavos e levamos com uma goleada história, só para ser a cereja no topo do bolo.

Uma alegria semanal que deveria durar até Maio, acaba em Novembro. Quando muitas vezes o único momento de alegria que tenho na semana é o Benfica.. é muito triste isto, sinto-me na merda.

E tudo por causa dum incompetente que temos há mais de 10 anos na frente do clube. É uma frustração isto.
Todos estamos frustrados com isto. Agora temos de apoiar. Vamos ganhar em Astana, em Braga é muito difícil, vão fazer TUDO para nos lixarem, TUDO. Temos de jogar para ganhar contra tudo e todos, ainda falta MUITO campeonato! Temos de remar contra tudo. Os lagartitos vão ter d roubar mt ainda

Rei

Citação de: guizuca em 21 de Novembro de 2015, 23:02
Será que já não chega? Só mesmo este presidente para nem nos deixar desfrutar de um bi campeonato.

Bicampeonato pertence ao passado. Foi festejado e foi enterrado. Ponto.

vitor.np

O RV esta a brincar,custame muito a dizer mas os Osgas foram justos vencedores.