TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Rei

Eu bem disse que iam sentir saudades, ainda mais doloroso fica quando tem sido o gajo a mudar o paradigma do Sporting. Nunca eles jogaram tanto contra o Benfica.

O Jesus tem muita qualidade. Não vi o jogo nem o preciso de ver porque sabia que o Sporting ia dominar, tal como o Benfica dominou sempre quando ele era o treinador e por aqui diziam do pior dele. O que mudou afinal? Foi o treinador. Foi o Sporting ter despachado o Marco Silva e ter ido buscar o Jesus. Foi a chave disto tudo e se ganharem o campeonato ficam nas nuvens e penso que seja muito merecido porque digam o que disserem no Benfica nunca valorizaram muito o Jesus, secalhar alguns adeptos gostavam muito dele mas a maioria criticava-o sempre mesmo quando ele ganhava. Eu sempre estive com ele, agora detesto-o porque sinto que ele me meteu os cornos e porque não gosto das suas atitudes, no entanto tenho de admitir que ele faz a diferença, e se fosse para o Porto ainda pior seria como eu sempre disse.

O que resta agora ao Benfica? A champions e fazer o melhor que podem no campeonato. Na champions vamos ser despachados nos oitavos e no campeonato basta um mau resultado e pronto. Acaba tudo. O principal visado tem de ser o Vieira, foi ele que decidiu o caminho, foi ele que deu este plantel ao treinador. O RV pode cometer certos erros mas para mim não tem culpa do que tem acontecido, não tem porque o Benfica comete erros estratégicos, ainda por cima entra numa altura complicada quando o ex treinador dos 6 anos anteriores vai para o rival.

CERVEIRA

Não temos treinador falta nos jogadores com qualidade.  O nosso Benfica hoje parecia uma equipa pequena que só defendia  e que mostrou que não tem estofo para  ganhar qualquer título.

Dejavu_Text

Semper Fidelis

Citação de: KRF em 21 de Novembro de 2015, 22:48
Rui Vitória arrisca-se a entrar para a história pela negativa...É obra perder todos os jogos (4) com os grandes e creio que não ficaremos por aqui infelizmente..

No final de 2013 os que queriam RV no lugar de JJ têm tido a resposta adequada..

mil vezes Marco Silva que isto!

af10

Citação de: 20simao1 em 21 de Novembro de 2015, 22:58
[19:31:37] : meu palpite, vamos ser eliminados dps dos 90, vais ver

Disse isto antes do jogo no skype.
Claro que não quis dizer aqui mas..
era previsível...
estamos feitos um sporting, que nojo :disgust:. Ou seja, hoje mais equilibradinho, mas a mesma merda de sempre no fim. Espero que seja só este ano...

E não se joga um caralho, ainda por cima

O jesus não sabia defender, rv não sabe atacar

Depois dos 90? Tivemos foi sorte em chegar aos 90. Toda a 2a parte foi uma vergonha

Zimmerman

Lá para Fevereiro e Março devem tar na Luz 10/15 mil...

Enquanto não se mudar a orientação da equipa, não vale a pena.

O treinador neste momento faz toda a diferença numa equipa. Exemplo do JJ no Sporting, do Klopp no Liverpool...

vrtds

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Novembro de 2015, 22:53
JJ OU O CAOS!!
Tem nada a ver,  bastava o lfv ter contratado um treinador,  o que infelizmente não aconteceu. 

Semper Fidelis

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Novembro de 2015, 22:59
RV pede para cagar e sai fdx até doí a alma ver este Benfica. :estrelas:

calma! ele agora vai lançar um defesa central dos juniores!

Gondoriz

KATSO75

Acabou a época futebolística...  So vejo modalidades daqui para a frente...  Se o Vitória se mantiver no comando até ao fim da época,  o Benfica perde três sócios...

diabo maiato

Citação de: zefo em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Pior que as derrotas são as exibições, o scp parece o barça e nós parecemos uns amadores... a defesa então...

Não invejo o Pinheiro, o Bozas ou outros que fazem analises ter de ver outra vez tanta mediocridade
se o Sporting é o Barça e o Benfica amadores como foi preciso a ajuda vergonhosa do árbitro e só na 2ªparte do prolongamento??!! o resultado foi memso 2-1??!! ou 8-0?????!!! não devemos todos ter visto mesmo jogo..,.,,,,,,,   3 penaltys perdoados ao Sporting em 3 jogos e só falo daqueles de caras mas isso não tem importância isso só é importante para os adeptos anti que são unidos não são como nós...ora adeus BENFICA SEMPRE!!!