TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

capitao_baldaia

E o filho da puta do Trissomias 21 fodeu-nos que deu 2 minutos de tempo quando depois do golo 8 minutos não se jogaram.

Imortal10

E uma repeticao em que mostre o hipotetico fora de jogo no 1º golo dos merdas verdes?

HOUVE??

Sickness:SLB

Moral da história: "perdeu a melhor equipa"

LOL

Como acham que o jogo não foi vergonhoso o suficiente, ainda dizem estas coisas.

Não pode haver um Benfiquista que não esteja envergonhado com está versão Fátima do clube. É muito grave se houver UM adepto que seja a achar isto normal.

Royal_Flush

Citação de: desertfox em 21 de Novembro de 2015, 23:10
Espero não ficarem aborrecidos com o que vou dizer. O sporting transformou-se em Benfica e o Benfica em sporting. O sporting está uma belicimo equipa com um slimani que é um belicimo jogador e com um treinador que não é bom é um excelente treinador. Colocou o Benfica no bolso, remeteu o Benfica a defender com duas linhas defensivas, e deu uma tareia no Benfica. Nada que já não tivesse dito por aqui Rui Vitória ao pé do JJ é o menino do coro. É simplesmente vergonhoso como o Benfica se tem apresentado. Responsabilidades obviamente LFV e em segundo plano Obviamento um triste treinador que não sabe mais. Será possível que um treinador consegue ainda ter lata de falar de arbitragens? Depois de perder 3 vezes e uma das quais por 3-0 em casa?

Estou aborrecido com o que disseste.

De resto disseste todas as verdades.

Acho que este é um excelente momento para mudarmos o clube.


dmc

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: dmc em 21 de Novembro de 2015, 23:07
Acredito piamente que o RV irá sair. Mas sinto um calafrio do caraças só de pensar em quem vamos escolher para o substituir. Não há visão no clube. Vão buscar um Couceiro qualquer...

Olha vou te dizer alguma coisa, até o nosso director desportivo è melhor treinador que o RV è so para dizer..

Não duvido. Mas não podemos continuar a ter cepos no banco.

X-rated


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


supersueca

No fim dos jogos deu várias repetições. Penalty claro. Continua a assobiar para o lado, Vieira.

trucatruca

Primeira parte que se marca um golo aos 6 minutos e que se decide defender com o autocarro à frente da baliza. Segunda parte da treta em que pior não se podia imaginar. Triste em demasia todo este choro para camuflar a incompetência, em que pior do que parecerem maus, é serem realmente o reflexo do mau treinador que temos.

Cilindrado

Nao sendo o RV o pior dos treinadores... é frakinho.

Fodasse, agr parem é com essa merda do judas ser o melhor do mundo. Esqueceram-se do campeonato perdido no dragao, das figuras tristes na champions, dos 5-0 contra os porcos, das eliminaçoes na luz pa taça de portugal, da final europeia perdida e das bazofias ridiculas do gajo???

O Benfica perdeu é certo... e a equipa joga poucochinho.
A mim o que mais me chocou é a mentalidade com que jogamos contra os lagartos... a defender nos ultimos 30m, com 11 atras da linha da bola.
£
Nao me lembrava de ver isto nos ultimos anos.
é confrangedor ver jogadores como jonas, mitroglou, gaitan e pizzi reduzidos a pinos que devem captar as bolas lançadas pela defesa a passes de 50m.
Talisca é para dar... nunca na vida sera jogador de valor no futebol europeu.

Enfim... é um dia triste, mas pouco ha a fazer.

diabo maiato

Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Imortal10 em 21 de Novembro de 2015, 23:08
Citação de: MightyEagle em 21 de Novembro de 2015, 23:07
Ganhem vergonha e não falem de arbitragem. Ganha vergonha Rui. Chorões aqui não queremos. Queremos gente que ganhe.

Nao jogamos um piço, e verdade... mas viste a vergonhosa arbitragem?
Partir um braço a um jogador e ser nada, é épico para mim.
nem sequer tem interesse para aparecer no resumo da SIC notícias, mas não há ninguém aí em baixo que dê nos cornos destes cabrões??!! Esta CS é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



heart_slb

Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: Imortal10 em 21 de Novembro de 2015, 23:04
Para além de não jogarmos um piço, ainda somos gamados à descarada o jogo todo.

O culminar é partirem o braço ao Luisão, que e COMPLETAMENTE RASTEIRADO e não é penalty!!

Nojo

o Benfica joga mal e enterra-se quando se quer levantar está lá o árbitro para dar a ultima cacetada. se marcasse o penalti O LUISÃO PODIAMOS FAZER 0 2-2 E GANHAR NOS PENALTIS.

SÓ PEDIA UM ÁRBITRO IMPARCIAL
1º golo do sporting
Slimani discute a bola AÈREA SEM SALTAR com o Luisão! Falta que ficou por marcar!

Slimani vs JC
Uma bola AÈREA o Slimani sem intençao de jogar a bola (já que esta estava no ar) acerta e deixa bem visivel as marcas no JC! Isto é agressão!

Estes dois penso que chegam!

Aakeonan

Prefiro enfiar um saco preto do que falar de arbitragem.

Não se joga um crl, nada se faz para ganhar o jogo e fala-se disto? Fdx, se sempre detestei o Sporting por isso, não quero o meu clube transformado em calimero.