TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

joaojordao13

Citação de: Cilindrado em 21 de Novembro de 2015, 23:12
Nao sendo o RV o pior dos treinadores... é frakinho.

Fodasse, agr parem é com essa merda do judas ser o melhor do mundo. Esqueceram-se do campeonato perdido no dragao, das figuras tristes na champions, dos 5-0 contra os porcos, das eliminaçoes na luz pa taça de portugal, da final europeia perdida e das bazofias ridiculas do gajo???

O Benfica perdeu é certo... e a equipa joga poucochinho.
A mim o que mais me chocou é a mentalidade com que jogamos contra os lagartos... a defender nos ultimos 30m, com 11 atras da linha da bola.
£
Nao me lembrava de ver isto nos ultimos anos.
é confrangedor ver jogadores como jonas, mitroglou, gaitan e pizzi reduzidos a pinos que devem captar as bolas lançadas pela defesa a passes de 50m.
Talisca é para dar... nunca na vida sera jogador de valor no futebol europeu.

Enfim... é um dia triste, mas pouco ha a fazer.
O Jesus não é o mesmo treinador que levou essas humilhações.

Cob92

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Fora com o Jorge Jesus, Rua precisávamos de um treinador que ganhe, um treinador que fale bem, ... Blá blá blá...

Pois onde estão os anti Jesus...

Somos o Sporting e o Sporting é o Benfica...

Não passamos do Natal....

Estão contentes aqueles que pediam a cabeça do treinador... Pois é era bronco, era rude... Mas ganhava e neste momento não ganhamos nada... Este ano não ganhamos nada, nem a taça da cerveja....

Rua com este treinador...

Mas pensas que o JJ è um treinador que se respeita ?  ;D

FCP do Villas Boas nao sei se te lembras patetico..

e nem vou falar o FCP do Mourinho lol.

Agora parem de chupar o JJ so porque venceu 3 campeonatos em 6 anos venceu o segundo quando o FCP estava com Fonseca como treinador e com Jardim como real adversario LOL LOL e venceu o terceiro quando Lopetegui acabava de chegar.

Se o Judas tivesse real adversarios como Villas Boas,Mourinhos ect nem sei se o teu JJ iria ganhar 1 campeonato.

Todos que gostem de chupar um treinador que ta a humilhar o nosso clube que continuem
;)

Quem é que está a chupar o Rui Vitória?

estou a falar de um antigo treinador que mudou para o rival como um traidor e esta a dar cabo do nosso clube porque nenhum treinador competente esta na frente da nossa equipa.

jottab

A arbitragem foi vergonhosa foi, mas o problema é este, arbitragem ou nao fomos um cepos em campo, fomos o vazio!! 1 remate na primeira parte!! ja voltei a ter os discursos que tinha quando era estes koeman e quiques e afims antes de vir falar de arbitragems ha que começar primeiro a jogar futebol, se jogar futebol a serio e nao der hipoteses o arbitro pode-te foder uma vez ou duas e acaba. Nunca pensei depois de tanto tempo voltar com esta frase enfims...... Sinais maus mesmos maus...

Manto Sagrado

Citação de: MTrigueiros em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: melo7 em 21 de Novembro de 2015, 22:53
Gelson atira-se para o chão: 20 repetições

Luisão é ceifado na área: 1 repetição

Brincamos.

Viu-se bem o porquê de estar lá o Jorge Sousa.

Agora uma curiosidade. Com Figueiredo e Duque, o Sousa foi sempre exemplar. Arbitragens muito boas. Chega o Proença e é isto. Penalti limpo na Supertaça sobre o Nico e a vergonha de hoje. Não preciso de dizer mais nada.

Hoje foi mauzinho...na supertaça se me recordo tirou-nos um penalti e tirou-lhes um golo!

Lurgee

Citação de: Mestre da palavra em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Lá vou ter de torcer pelo porto para não ter de ver o Marquês contaminado de pó e naftalina. Época para esquecer!

E torceres pelo Benfica?!... lê-se cada merda...

capitao_baldaia

Estes filhos da puta na comunicação social já dizem que o penalti do luisão é mas o do slimani tambem é.

Arceus_17

Acho que a derrota foi tão natural face à mediocridade que apresentámos hoje que nem tenho vontade para falar na arbitragem.

SLRocha

É o João Pereira que faz penalty sob o Luisão. O Luisão depois parte o braço/pulso por chocar com o Patrício, parece-me;

São demasiados erros de arbitragem contra nós; problema maior: a equipa não joga um caralho.

É o Treinador que mete a equipa a jogar. A equipa não joga nada, o Treinador é fraco.

É o Presidente que escolhe o Treinador e que decide a constituição de grande parte do plantel. O Treinador é fraco, o plantel é curto.

Eu vejo aqui um problema maior que as arbitragens, as más exibições, um mau treinador e um plantel sem opções.

Slb04Sempre

Citação de: ptmam em 21 de Novembro de 2015, 23:14
Não vale a pena transformar isto num cemitério de treinadores, a época está perdida e nesta altura nem o Mourinho dava a volta a isto, é aguentar o Rui Vitória até ao fim, tentar não ficar fora dos 3 primeiros no campeonato e ganhar uns cobres na Champions.

o dinheiro q havia a ganhar está ganho

33-5-25

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Fora com o Jorge Jesus, Rua precisávamos de um treinador que ganhe, um treinador que fale bem, ... Blá blá blá...

Pois onde estão os anti Jesus...

Somos o Sporting e o Sporting é o Benfica...

Não passamos do Natal....

Estão contentes aqueles que pediam a cabeça do treinador... Pois é era bronco, era rude... Mas ganhava e neste momento não ganhamos nada... Este ano não ganhamos nada, nem a taça da cerveja....

Rua com este treinador...

Mas pensas que o JJ è um treinador que se respeita ?  ;D

FCP do Villas Boas nao sei se te lembras patetico..

e nem vou falar o FCP do Mourinho lol.

Agora parem de chupar o JJ so porque venceu 3 campeonatos em 6 anos venceu o segundo quando o FCP estava com Fonseca como treinador e com Jardim como real adversario LOL LOL e venceu o terceiro quando Lopetegui acabava de chegar.

Se o Judas tivesse real adversarios como Villas Boas,Mourinhos ect nem sei se o teu JJ iria ganhar 1 campeonato.

Todos que gostem de chupar um treinador que ta a humilhar o nosso clube que continuem
;)

Quem é que está a chupar o Rui Vitória?

estou a falar de um antigo treinador que mudou para o rival como um traidor e esta a dar cabo do nosso clube porque nenhum treinador competente esta na frente da nossa equipa.
Um treinador que foi empurrado para fora do Benfica....

E que está a dar cabo do Benfica... Por muito erros nossos...

KunAguero16

Vallis Longus SLB

Citação de: supersueca em 21 de Novembro de 2015, 23:14
Agora não podemos falar de arbitragens, é?? Não jogamos peva, mas realmnte fiquei deslumbrado com o futebol do sporteng... NOT!!! Para quem viu o Real-Barça, pobre tugão!!

...para quem viu o Barça!!!!!!!

Mzungo

Citação de: filipedu11 em 21 de Novembro de 2015, 23:14
Este ano temos sido sistematicamente prejudicados nos jogos grandes. Aliados a falta de capacidade de reacção do Benfica dentro e fora do campo leva a dizer que muito dificilmente seremos campeões. Não por achar que não fosse possível mas sim pela falta de reação que o clube está a demonstrar ter este ano a todas as situações que aconteceram.

Falando mais sobre este jogo, o Benfica não ganhou nem jogou porque não deixaram. Não me venham falar de Rui Vitória isto, Rui Vitória aquilo.

O que é que um treinador pode fazer quando um meio campo fica todo amarelado com uma simples falta e do outro lado está um meio campo que ao fim de 120 min não leva um amarelo. Como é que é possivel o Adrien ter acabado o jogo? O William não ter levado um amarelo. Imagino o que o jj disse aos jogadores no intervalo "Se o arbitro não te da amarelo, casca no gajo. É até partir".

Como é óbvio a pressão exercida pelos jogadores do sporting era maior porque viram que estava aberta a porta para entrar mais durinho. Por outro lado, as vezes que o benfica tentou pressionar e foi mais agressivo levava amarelo, logo a equipa tende a retrair-se.

Já no cair do jogo penso que existe lance para grande penalidade sobre o luisão. Mas este ano penaltys contra o sporting... shhhhiiiiu que ainda vou preso por ter dito numa frase "sporting", "penalty" e "contra".

Resumindo, penso que neste jogo o que nos puxou para a nossa baliza não foi um sporting forte, mas sim um arbitro onde mostrou que a dualidade de critérios não existe. No entanto, tem que se exigir mais do jogadores e equipa técnica, pois temos qualidade para fazer melhor.

Falando agora em tom de brincadeira para desanuviar um bocadinho, que venha a Champions para o museu LOL

Um abraço a todos.

Bom ponto de vista, com excepção de um pequeno grande pormenor, ao qual respondo com uma pergunta:

Tens visto o Benfica de Rui Vitória a jogar, com todos os processos e dinâmica de jogo? É que parece que não...

REDONE

Citação de: Mestre da palavra em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Lá vou ter de torcer pelo porto para não ter de ver o Marquês contaminado de pó e naftalina. Época para esquecer!

Torcer pelos Porcos ?????? Nunca....... Nem que fosse o unico clube do Mundo