TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

raymanzarek

Benfiquista_

Citação de: brunomartins em 21 de Novembro de 2015, 23:24
Que desilusão, agora somos a puta do sporting. Não me venham com merdas. Nós não treinamos? Onde está o fio de jogo? Onde estão as jogadas estudadas? Os jogadores não desaprenderam
Não somos puta de ninguém!

Somos Dignos!

Haja respeito!

Putas e filhos da puta são os que são desonestos, como são os lagartos!

Semper Fidelis

Citação de: Lurgee em 21 de Novembro de 2015, 23:24
Eu ouvi bem???????

O Nico jogou sempre com tonturas?????????

foi por isso então que se atirou para o chão em vez de chutar à baliza...

Blitz

Citação de: lorenzzu em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Blitz em 21 de Novembro de 2015, 23:22
Vamos continuar parados e calados?

Claro. Somos gentlemans, mantemos o nível

Fala por ti.
Eu, no que toca ao meu Benfica, sou um arruaceiro. Não tenho problemas em o admitir.

Não admito esta merda.
Temos de fazer qualquer coisa, foda-se.

Janecas

Já agora, alguém me sabe dizer se na camisola do Jefferson estava escrito Peyroteu ou Peydoteu?

arriosta

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: raymanzarek em 21 de Novembro de 2015, 23:23
Houve um passarinho que me disse que o Rui Costa hoje no final do jogo pôs o lugar à disposição caso não houvessem mudanças "estruturais ". Vale o que vale

era bom era

o rui costa? o maestro? mas quem tem de sair é o RV ou o LFV!

33-5-25

Citação de: jottab em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Fora com o Jorge Jesus, Rua precisávamos de um treinador que ganhe, um treinador que fale bem, ... Blá blá blá...

Pois onde estão os anti Jesus...

Somos o Sporting e o Sporting é o Benfica...

Não passamos do Natal....

Estão contentes aqueles que pediam a cabeça do treinador... Pois é era bronco, era rude... Mas ganhava e neste momento não ganhamos nada... Este ano não ganhamos nada, nem a taça da cerveja....

Rua com este treinador...

Mas pensas que o JJ è um treinador que se respeita ?  ;D

FCP do Villas Boas nao sei se te lembras patetico..

e nem vou falar o FCP do Mourinho lol.

Agora parem de chupar o JJ so porque venceu 3 campeonatos em 6 anos venceu o segundo quando o FCP estava com Fonseca como treinador e com Jardim como real adversario LOL LOL e venceu o terceiro quando Lopetegui acabava de chegar.

Se o Judas tivesse real adversarios como Villas Boas,Mourinhos ect nem sei se o teu JJ iria ganhar 1 campeonato.

Todos que gostem de chupar um treinador que ta a humilhar o nosso clube que continuem
;)

Quem é que está a chupar o Rui Vitória?

estou a falar de um antigo treinador que mudou para o rival como um traidor e esta a dar cabo do nosso clube porque nenhum treinador competente esta na frente da nossa equipa.
Um treinador que foi empurrado para fora do Benfica....

E que está a dar cabo do Benfica... Por muito erros nossos...

LOL LOL nao me fodes pa ! este treinador saiu porque è um sportinguista e aproveitou que o lugar no Sporting estava libro para aproveitar mais nada è ele que influenciou a saida do MS nao me fodes, estas conversas de empurrado para fora ect è so falso mais nada
Nao é bem assim todos sabemos, o gaijo esteve meses a espera de proposta nao lhe veio nada, obviamente que começou a olhar para fora e como ele nao queria sair de portugal veio o outro animal fazer prostituçao para o apanhar. Mas mais uma vez digo, o problema nao é de ele sair boms treinador ha muitos e muitos que dao para este lugar, o problema é que escolhemos o mau.
Verdade... Verdadinha...

Fomos buscar um amigo do LFV e isso é meio caminho andado para a derrota...

Já tinha sido assim com o actual seleccionador....

Amigos é nos copos, não no trabalho aí ou são competentes ou não...

Vallis Longus SLB

Citação de: Tomahawk em 21 de Novembro de 2015, 23:25
Mais uma vez, enormes erros defensivos a desbaratar os hipóteses de sair de Alvalade com um resukltado positivo: Júlio César nos 2 golos sofridos.

Nº 1º, sai desnecessariamente da baliza quando existiam 2 jogadores do Benfica que podiam afastar a bola, e depois já não chegou a tempo à baliza para segurar a recarga do Adrian.

No 2º, comete  um erro primário, ao defender para a frente e o sarrafeiro (mas oportuno ) do Slimani não perdoa.

Equipa a jogar com 4-2-3-1 fica mais compacta no meio campo, mas ainda lhe falta qualidade para ganhar à vontade e por cima da sarrafice dos adversários e a cegueira disciplinar e nosd penalties a nosso favor que não são sancionados.

Essencial reforçar muito bem a equipa em Jan 2015, porque este ano está perdido, à excepção de mais uns milhões a ganhar na Champions até aos oitavos de final.

PS:Slimani está a tornar-se para o Benfica aquilo que o Cardoso representava para o Sporting!

Samaris anjinho nos dois golos sofridos!!! No primeiro a bola passa pelo meio das pernas ...no segundo falha a cobertura à entrada da área.....

capitao_baldaia

Peguem num jogo do VSC contra o sporting e vejam somos iguais. Bloco baixo. Três homens na frente. Pontape para a frente. profit.

supersueca

Ridículo. Ainda mais quando estamos num país em que quem chora não mama. Como está à vista.

lorenzzu

Citação de: Blitz em 21 de Novembro de 2015, 23:27

Fala por ti.
Eu, no que toca ao meu Benfica, sou um arruaceiro. Não tenho problemas em o admitir.

Não admito esta merda.
Temos de fazer qualquer coisa, goda-se.

Não fiz entender a minha ironia, amigo.

supersueca

Houve um passarinho que me disse que o Rui Costa hoje no final do jogo pôs o lugar à disposição caso não houvessem mudanças "estruturais ". Vale o que vale

Keep dreaming.

hertz

Se isso é verdade, então a única mudança estrutural que irá acontecer será mesmo a saída do Rui Costa

HS10

Citação de: 20simao1 em 21 de Novembro de 2015, 22:58
[19:31:37] : meu palpite, vamos ser eliminados dps dos 90, vais ver

Disse isto antes do jogo no skype.
Claro que não quis dizer aqui mas..
era previsível...
estamos feitos um sporting, que nojo :disgust:. Ou seja, hoje mais equilibradinho, mas a mesma merda de sempre no fim. Espero que seja só este ano...

E não se joga um caralho, ainda por cima

O jesus não sabia defender, rv não sabe atacar

Equilibradinho? Levamos um banho de bola :S Então a partir da segunda parte... Aos 60 min tinhamos feito 1 remate...

Sickness:SLB