TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

rlaranjeiro

Citação de: Davidoff´ em 21 de Novembro de 2015, 23:18
Vamos ao que importa.

O Sporting merece seguir em frente.

Sinceramente, apesar de gostar muito da Taça de Portugal, não fico incomodado com o nosso afastamento. Custa muito é perder jogando e perdendo desta forma.

Pensava que o reforço do nosso meio campo teria como objetivos  segurar os jogadores do Sporting e fechando os buracos do meio campo mas também a equipa sair jogando em bloco e procurando a baliza... Mas nada disso aconteceu... Passamos o jogo a defender e pontapés para a frente a procura do Nico e do Mitro.

Custa muito dizer isto mas tivemos medo do Sporting hoje... e fomos penalizados com a derrota.

Um penalty escandaloso para nós que o Arbitro não apitou por covardia também merece ser referido.  Se já custa perder desta forma jogando defensivamente contra o Sporting ter uma arbitro que também colabora... ninguém merece.

----------------------

Cada vez me convenço que a nossa Vitória em Madrid foi apenas fortuita...

----------------------

Mas ainda ha duvidas que a vitoria em Madrid acontecer meramente por acaso?

Aos 30 min ja deviamos estar a levar 2 ou 3. Acontece uma vez em 100.

4x4x2

Sinceramente, quero lá saber da arbitragem. Até podíamos ter ganho! Não jogamos nadinha e os maus resultados vão sempre por acabar de aparecer. Nem 3 passes seguidos no meio-campo fazemos!

Vallis Longus SLB

Citação de: REDONE em 21 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: Mestre da palavra em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Lá vou ter de torcer pelo porto para não ter de ver o Marquês contaminado de pó e naftalina. Época para esquecer!

Torcer pelos Porcos ?????? Nunca....... Nem que fosse o unico clube do Mundo
Nunca ...só quem vive no meio deles!!!! Só contra uma equipa de11 pedófilos... quero que os gajos empatem!

P∑T∑7

Tudo vai correndo dentro do previsto.

Se exprimisse o que me vai na alma benfiquista, era expulso na hora.

Não o vou fazer.

Apenas me apetece... agradecer ao Vieira, à SAD e ao Rui Vitória por tudo o que se vai passando.

Façam bom proveito.

Obrigado.

Ildemaro

Que desilusão! Os jogadores a serem gozados pelos ex-treinadores... Como é possível não terem garra nenhuma. Os piores tem sido os mais experientes.
O Gaitán que vá dar uma volta ao bilhar grande...

Ridículos todos eles.

The_Riggs

Citação de: Davidoff´ em 21 de Novembro de 2015, 23:18
Vamos ao que importa.

O Sporting merece seguir em frente.

Sinceramente, apesar de gostar muito da Taça de Portugal, não fico incomodado com o nosso afastamento. Custa muito é perder jogando e perdendo desta forma.

Pensava que o reforço do nosso meio campo teria como objetivos  segurar os jogadores do Sporting e fechando os buracos do meio campo mas também a equipa sair jogando em bloco e procurando a baliza... Mas nada disso aconteceu... Passamos o jogo a defender e pontapés para a frente a procura do Nico e do Mitro.

Custa muito dizer isto mas tivemos medo do Sporting hoje... e fomos penalizados com a derrota.

Um penalty escandaloso para nós que o Arbitro não apitou por covardia também merece ser referido.  Se já custa perder desta forma jogando defensivamente contra o Sporting ter uma arbitro que também colabora... ninguém merece.

----------------------

Cada vez me convenço que a nossa Vitória em Madrid foi apenas fortuita...

----------------------

Não digo que tenha sido fortuita, mas num jogo normal o Benfica tinha chegado ao intervalo com 3 ou 4 golos sofridos.

heart_slb

Citação de: marcosantos em 21 de Novembro de 2015, 23:17
a ideia que dá é que é proibido marcar um penalti a favor do Benfica contra os sapos, ficou bem visivel nos 3 jogos. até na luz ficaram 2 por marcar e um deles quando estava 0-0.

não é desculpa para o pouco que jogamos mas que estamos a ser gamados à força toda estamos.
aleluia que dizes algo de jeito! ;) continua!

Lurgee

Maldini

O Gaijo que está na SIC é com certeza administrador deste site ... ;)

Holmesreis

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:18
Vamos a braga sem Samaris e Luisao.

Se nao formos goleados ja e' uma sorte (ou um azar...).
E sem Jonas.
E sem Salvio.
E sem Nélson Semedo.
E sem um «8».
E sem um lateral esquerdo.

São baixas a mais, realmente.

Cob92

Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 22:52
Fora com o Jorge Jesus, Rua precisávamos de um treinador que ganhe, um treinador que fale bem, ... Blá blá blá...

Pois onde estão os anti Jesus...

Somos o Sporting e o Sporting é o Benfica...

Não passamos do Natal....

Estão contentes aqueles que pediam a cabeça do treinador... Pois é era bronco, era rude... Mas ganhava e neste momento não ganhamos nada... Este ano não ganhamos nada, nem a taça da cerveja....

Rua com este treinador...

Mas pensas que o JJ è um treinador que se respeita ?  ;D

FCP do Villas Boas nao sei se te lembras patetico..

e nem vou falar o FCP do Mourinho lol.

Agora parem de chupar o JJ so porque venceu 3 campeonatos em 6 anos venceu o segundo quando o FCP estava com Fonseca como treinador e com Jardim como real adversario LOL LOL e venceu o terceiro quando Lopetegui acabava de chegar.

Se o Judas tivesse real adversarios como Villas Boas,Mourinhos ect nem sei se o teu JJ iria ganhar 1 campeonato.

Todos que gostem de chupar um treinador que ta a humilhar o nosso clube que continuem
;)

Quem é que está a chupar o Rui Vitória?

estou a falar de um antigo treinador que mudou para o rival como um traidor e esta a dar cabo do nosso clube porque nenhum treinador competente esta na frente da nossa equipa.
Um treinador que foi empurrado para fora do Benfica....

E que está a dar cabo do Benfica... Por muito erros nossos...

LOL LOL nao me fodes pa ! este treinador saiu porque è um sportinguista e aproveitou que o lugar no Sporting estava libro para aproveitar mais nada è ele que influenciou a saida do MS nao me fodes, estas conversas de empurrado para fora ect è so falso mais nada

capitao_baldaia

o filho da puta do paneleiro do pedro henriques foda-se que desonestos.

o unico penalti que houve foi do luisão o resto foram duas simulações mal amanhadas. puta que pariu. obrigado serrão.

Mestre da palavra

Citação de: Lurgee em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Mestre da palavra em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Lá vou ter de torcer pelo porto para não ter de ver o Marquês contaminado de pó e naftalina. Época para esquecer!

E torceres pelo Benfica?!... lê-se cada merda...

Exato. O que importa é torcer enquanto se perde. Imortalizemos, então, o minuto 70. Nada se ganha mas pelo menos há apoio. Enquanto isso há quem vá subindo na lista dos mais ricos e mais poderosos em Portugal.

supersueca

Gosto muito destes adeptos politicamente correctos. Na linha dum Seabra num painel desportivo. Já se esqueceram do chora da "taça Lucílio Baptista" ou das caixas Eusébio.