TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

minimix

Citação de: joaojordao13 em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Cilindrado em 21 de Novembro de 2015, 23:12
Nao sendo o RV o pior dos treinadores... é frakinho.

Fodasse, agr parem é com essa merda do judas ser o melhor do mundo. Esqueceram-se do campeonato perdido no dragao, das figuras tristes na champions, dos 5-0 contra os porcos, das eliminaçoes na luz pa taça de portugal, da final europeia perdida e das bazofias ridiculas do gajo???

O Benfica perdeu é certo... e a equipa joga poucochinho.
A mim o que mais me chocou é a mentalidade com que jogamos contra os lagartos... a defender nos ultimos 30m, com 11 atras da linha da bola.
£
Nao me lembrava de ver isto nos ultimos anos.
é confrangedor ver jogadores como jonas, mitroglou, gaitan e pizzi reduzidos a pinos que devem captar as bolas lançadas pela defesa a passes de 50m.
Talisca é para dar... nunca na vida sera jogador de valor no futebol europeu.

Enfim... é um dia triste, mas pouco ha a fazer.
O Jesus não é o mesmo treinador que levou essas humilhações.
Os adeptos do scanderbeubeu dizem que é

Voros1904

Eainda há iluminados que defendem isto.
ESTE BENFICA É UMA VERGONHA E NÃO É O BENFICA QUE MERECEMOS.  :estrelas:

33-5-25

Citação de: Lurgee em 21 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Mestre da palavra em 21 de Novembro de 2015, 23:13
Lá vou ter de torcer pelo porto para não ter de ver o Marquês contaminado de pó e naftalina. Época para esquecer!

E torceres pelo Benfica?!... lê-se cada merda...
Torcer para que a taça da cerveja?

Este ano é para esquecer...

MELHOR PARA RECORDAR

MoreThanRed

Não sei o que me incomoda mais neste momento, o estado em que se encontra esta equipa, se o facto de ainda existir quem arranje desculpas da treta para isto, se existirem idiotas que se acham mais benfiquistas que outros por, simplesmente, se mostrarem incapazes de compreender que há quem já não consiga continuar a ver isto a acontecer.

Os adeptos do "apoiem CRL", do "o Benfica não precisa de adeptos das vitórias" estão, para mim, ao mesmo nível de adeptos das "Palminhas!".  :disgust:

Lurgee

peixoto91

Sinto-me profundamente envergonhado ao ver que neste tópico se fala da arbitragem. Não abram os olhos não que não é preciso

marcosantos

a ideia que dá é que é proibido marcar um penalti a favor do Benfica contra os sapos, ficou bem visivel nos 3 jogos. até na luz ficaram 2 por marcar e um deles quando estava 0-0.

não é desculpa para o pouco que jogamos mas que estamos a ser gamados à força toda estamos.

|OnE|

Citação de: capitao_baldaia em 21 de Novembro de 2015, 23:16
Estes filhos da puta na comunicação social já dizem que o penalti do luisão é mas o do slimani tambem é.
O mesmo Slimani que dá duas chapadas e faz uma entrada de sola ao Júlio César antes da hora de jogo?

Manto Sagrado

Citação de: Aakeonan em 21 de Novembro de 2015, 23:12
Prefiro enfiar um saco preto do que falar de arbitragem.

Não se joga um crl, nada se faz para ganhar o jogo e fala-se disto? Fdx, se sempre detestei o Sporting por isso, não quero o meu clube transformado em calimero.
É isto que eu temo...o completo regresso aos anos 90! O nosso maior erro é se não soubermos olhar para dentro e ver o que está mal em vez de culpar tudo e todos à nossa volta! Temos que ser exigentes com a nossa equipa...

Davidoff´

Vamos ao que importa.

O Sporting merece seguir em frente.

Sinceramente, apesar de gostar muito da Taça de Portugal, não fico incomodado com o nosso afastamento. Custa muito é perder jogando e perdendo desta forma.

Pensava que o reforço do nosso meio campo teria como objetivos  segurar os jogadores do Sporting e fechando os buracos do meio campo mas também a equipa sair jogando em bloco e procurando a baliza... Mas nada disso aconteceu... Passamos o jogo a defender e pontapés para a frente a procura do Nico e do Mitro.

Custa muito dizer isto mas tivemos medo do Sporting hoje... e fomos penalizados com a derrota.

Um penalty escandaloso para nós que o Arbitro não apitou por covardia também merece ser referido.  Se já custa perder desta forma jogando defensivamente contra o Sporting ter uma arbitro que também colabora... ninguém merece.

----------------------

Cada vez me convenço que a nossa Vitória em Madrid foi apenas fortuita...

----------------------

rlaranjeiro

Vamos a braga sem Samaris e Luisao.

Se nao formos goleados ja e' uma sorte (ou um azar...).

Marcellus

NunoRLP

Citação de: Aakeonan em 21 de Novembro de 2015, 23:12
Prefiro enfiar um saco preto do que falar de arbitragem.

Não se joga um crl, nada se faz para ganhar o jogo e fala-se disto? Fdx, se sempre detestei o Sporting por isso, não quero o meu clube transformado em calimero.

Os calimeros do Sporting são os que se queixavam das arbitragens sem razão.

Muitos campeonatos, taças, europeus, mundiais, ganham-se ou perdem-se com decisões de arbitragem certas ou erradas.

É possível falar-se das más exibições do Benfica e simultaneamente falar-se de erros de arbitragem, quando eles existem e são claros.

capitao_baldaia

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: capitao_baldaia em 21 de Novembro de 2015, 23:16
Estes filhos da puta na comunicação social já dizem que o penalti do luisão é mas o do slimani tambem é.
O mesmo Slimani que dá duas chapadas e faz uma entrada de sola ao Júlio César antes da hora de jogo?
Sim. Que deu mais duas depois.

sexta_feira

Que puta de dualidade de critérios...
..e este anormal o melhor arbitro português ?

Uns podem jogar à vontade...outros à mínima coisinha...amarelo !

O amarelo ao Talisca é de bradar aos céus...à saída da área do adversário...