TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Maldini

Júlio

Almeida             Luisão                    Jardel                 Sílvio

Cristante         Samaris

Carcela                                     Gaitan                    Guedes

Mitrou/Raul

Trezeguet

Jigz

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Novembro de 2015, 00:04
Citação de: desertfox em 18 de Novembro de 2015, 23:54
Só por ver a cambada de derrotistas que por aqui dá-me vontade nem sequer ver o jogo. Por muito queira tentar ver uma vitória do Benfica quando chego aqui e vejo os comentários fico muito triste e desanimado. Se os próprios benfiquistas dao de certo já uma derrota do Benfica o que dirão todos os outros adeptos. Aconselho todos os derrotados antes do jogo que pelo menos tenham a coragem de correr a BTV até ao dia de ontem e vejam a história completa do jogo dos 3-6 do sporting - Benfica e acabem de vez com esse espírito derrotista. Por muito que me esforce não consigo ver onde o sporting possa ser superior ao Benfica, mas pelo que aqui vejo parece mesmo que o sporting Rem mesmo uma superequipa. Deixem-se de merdas o Benfica é e será sempre Benfica e como tal é óbvio que vai entrar com o objectivo de eliminar o sporting. Eu acredito 100% e espero que não seja o único a acreditar, o Benfica precisa de energia positiva e não de energia negativa. Força Benfica tu vais vencer.

Factos: o Sporting foi à Luz espetar três. O Sporting ganhou a Supertaça.

Opiniões: blá, blá, blá, mas o Benfica é melhor, o Sporting é uma merda. Temos de acreditar, o Benfica é o maior do Mundo e pardais ao ninho.

Ok. Resumo? Sporting 1-0 Benfica e Benfica 0-3 Sporting (mesmo com uma ou outra "incidência"...)

O resto são balelas. Há que saber lidar com a realidade. E ter noção!

TODOS os Benfiquistas querem ganhar. Mas a REALIDADE não se apaga.

Essa conversa dos "optimistas"... Não queiram impingir na mente dos outros aquilo em que os outros não acreditam! Energia negativa? Mas isto é uma aula de Reiki? Por amor da santa! O Benfica precisa é de competência e de qualidade. É só isto.

Cada um é livre de achar que vai acontecer assim ou assado. Estamos apenas a especular com coisas futuras.

No fim estaremos cá todos para dissecar essa mesma realidade. E ver quem estava mais perto dela.

Apenas isto.

No fundo é mesmo isto, neste momento está 60% - 40%, e nem acho que o sporting tenha um melhor conjunto...mas tem o fdp do Jesus e isto muda tudo.

Maldini

Citação de: Jigz em 19 de Novembro de 2015, 10:37
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Novembro de 2015, 00:04
Citação de: desertfox em 18 de Novembro de 2015, 23:54
Só por ver a cambada de derrotistas que por aqui dá-me vontade nem sequer ver o jogo. Por muito queira tentar ver uma vitória do Benfica quando chego aqui e vejo os comentários fico muito triste e desanimado. Se os próprios benfiquistas dao de certo já uma derrota do Benfica o que dirão todos os outros adeptos. Aconselho todos os derrotados antes do jogo que pelo menos tenham a coragem de correr a BTV até ao dia de ontem e vejam a história completa do jogo dos 3-6 do sporting - Benfica e acabem de vez com esse espírito derrotista. Por muito que me esforce não consigo ver onde o sporting possa ser superior ao Benfica, mas pelo que aqui vejo parece mesmo que o sporting Rem mesmo uma superequipa. Deixem-se de merdas o Benfica é e será sempre Benfica e como tal é óbvio que vai entrar com o objectivo de eliminar o sporting. Eu acredito 100% e espero que não seja o único a acreditar, o Benfica precisa de energia positiva e não de energia negativa. Força Benfica tu vais vencer.

Factos: o Sporting foi à Luz espetar três. O Sporting ganhou a Supertaça.

Opiniões: blá, blá, blá, mas o Benfica é melhor, o Sporting é uma merda. Temos de acreditar, o Benfica é o maior do Mundo e pardais ao ninho.

Ok. Resumo? Sporting 1-0 Benfica e Benfica 0-3 Sporting (mesmo com uma ou outra "incidência"...)

O resto são balelas. Há que saber lidar com a realidade. E ter noção!

TODOS os Benfiquistas querem ganhar. Mas a REALIDADE não se apaga.

Essa conversa dos "optimistas"... Não queiram impingir na mente dos outros aquilo em que os outros não acreditam! Energia negativa? Mas isto é uma aula de Reiki? Por amor da santa! O Benfica precisa é de competência e de qualidade. É só isto.

Cada um é livre de achar que vai acontecer assim ou assado. Estamos apenas a especular com coisas futuras.

No fim estaremos cá todos para dissecar essa mesma realidade. E ver quem estava mais perto dela.

Apenas isto.

No fundo é mesmo isto, neste momento está 60% - 40%, e nem acho que o sporting tenha um melhor conjunto...mas tem o fdp do Jesus e isto muda tudo.

Tem treinador ... e tem uma ideia de jogo que já tem implementação ...

O Benfica tem um conjunto de jogadores que esperam por um rasgo do génio ... Gaitan.

manuel amaro

Bem gostaria de ganhar este jogo...
mas está tudo do lado deles...
e receio que seja por muito tempo...

Eterno

Citação de: BleedingHeart em 18 de Novembro de 2015, 21:25
nada confiante...

Meu 11:

Ederson
Silvio    Luisao     Jardel       Eliseu

Samaris Almeida

Guedes        Pizzi            Gaitan

Mitro         

Ederson por algum motivo em especial ?

mellamotom

olhar para os 11 possiveis... que merda. parece que recuámos uns 10 anos.

Rumoao38

Citação de: Rumoao38 em 18 de Novembro de 2015, 20:17
Alguém tem dois bilhetes a mais?
Resolvido! E bem! Ja agradeci ao user pessoalmente mas faço questão de o fazer aqui. User de confiança o filipe33!
Mais dois em alvalade a gritar por nós.

SLB35

Não estou minimamente preocupado com os 11 peyroteos. Preocupa-me é nós não termos 11 Cardozos.

Spider1502

Julio Cesar
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Carcela
Guedes
Gaitan
Jimenez ou Mitro

elpayaso10

Citação de: Rumoao38 em 19 de Novembro de 2015, 13:07
Resolvido! E bem! Ja agradeci ao user pessoalmente mas faço questão de o fazer aqui. User de confiança o filipe33!
Citação de: Rumoao38 em 19 de Novembro de 2015, 13:07
Estava a negociar com ele a principio a medo confesso dada a falta de historico do user, mas no fim so tenho a dizer que me pareceu boa gente.
Se alguem tiver um bilhete a mais compro e dou até 40€

melanda72

Citação de: Eterno em 19 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: BleedingHeart em 18 de Novembro de 2015, 21:25
nada confiante...

Meu 11:

Ederson
Silvio    Luisao     Jardel       Eliseu

Samaris Almeida

Guedes        Pizzi            Gaitan

Mitro         

Ederson por algum motivo em especial ?
Para ficarmos equilibrados nas balizas.  ;D

desertfox

É pá estamos fudidos o Benzema vem para o sporting. hihihi o que eu  me ri hoje quando vi esta noticia. Porra o correio da manha esta a dar-lhe e bem. muitos fuminhos por aquele lado hihihi