TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Losango

Citação de: Angelito7 em 23 de Dezembro de 2021, 22:37
Para quem acha que esta VERGONHA é por culpa do VAR... Claro que tb é pelo var, ou estes golos ao contrário eram tb anulados?! Fdsss, vergonha de equipa e vergonha de var!

...o tempo aí em Marte está bom?!?

Roy Bean

Estamos contra 10 e eles fazem um 4 para 2 em superiodade numerica,

A nossa tatica é  um 10 em linha por todo o campo

Harlem

paulocc

rjsf

Citação de: marcosantos em 23 de Dezembro de 2021, 22:37
que gamanço em plena época natalicia, tugão no seu melhor
Sim sem dúvida fomos roubados... Mas tudo o resto é tão mau... Que eu até tenho vergonha de dizer que fui roubado... É fomos mesmo

tazos

Para que conste: Zaidu causou mais perigo que qualquer meco que veste de vermelho

KRF

slbenfever

Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2021, 22:37
Da Taça de Portugal o Benfica já se livrou, a seguir temos campeonato...
Pena não termos ido de vela com o Covilhã na Taça da Liga, pois era menos uma humilhação.

Ricardim19

Esquece disso. Ninguem pressiona. Nimguem quer saber. Esse Lázaro não se mexe

MFMoedas

VanHooijdonk26

É incrível como não jogamos ponta de um charuto. Zero. Onde é que anda a tática do mestre? Os jogadores não sabem bola do que fazer em campo. Vergonhoso.

SLusoB

Roubo ou não , em futebol jogado é goleada . Controlaram o jogo como bem quiseram e a sair para o ataque fizeram quase sempre boas decisões .

Comidos em toda a parte