TdP. 5ª Eliminatória : FC Porto 3 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qui. 20h45 *TVI*

FC Porto 3 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Marchesín, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso, Zaidu, Otávio, Vitinha, Uribe, Luis Díaz, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida (Valentino Lazaro [68m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Everton [46m]), Adel Taarabt (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [68m]), Álex Grimaldo, Rafa, Darwin Núñez (Haris Seferović [57m])
Treinador: Jorge Jesus

RED_SHARK38

Só estranho que nem um user deste Forum assuma que tenha contribuído para esta merda e que agora está arrependido... Por isso eu digo:
JOGADORES = DIRIGENTES = 84% SÓCIOS = MERDA!!!!
Aguentem benfiquenses!!!!

j.j.

diogoalves

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2021, 22:49
Citação de: diogoalves em 23 de Dezembro de 2021, 22:48
O pisão no Darwin também foi só para defender a sua equipa certamente.

Não, foi com a intenção clara de o lesionar.

Lole.

Nunca é.
Mas sim, é defender o clube.
Lole.

alfredo

mas eu questiono-me se só somos nós a ver isto... o obvio... os mestres da tática la continuam com a mesma merda, sem transmitirem a mensagem, nem serem capazes de por a equipa a jogar. impressionante com qual paciência la em cima continuam a apoiar esta incompetência...

MFMoedas

panduru

Não consigo encontrar uma coisa boa no jogo de hoje. Uma. Conseguiu ainda ser pior que contra os lagartos em casa. A equipa não sabe atacar nem defender, não tem meio-campo e tem uma atitude vergonhosa.
Tivemos sorte de só ter levado 3! Marcamos dois golos mal anulados, mas isso passa ao lado perante a restante miséria

The Hurricane

Tudo a falar das linhas... tenham vergonha na cara.
Um Benfica que se diz Benfica arrumava com esta equipa de merda a cagar.

Agora... isto é tudo menos Benfica.

Olha, riam... como o nosso grande capitão.

ABenficaC

Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2021, 22:49
Isto é daquelas coisas que só vai dar mais força ao porto, certo?
nem festejaram o campeonato quando souberam que o JJ vinha para o Benfica

jpcafe

Citação de: nunofpais em 23 de Dezembro de 2021, 22:47
Como é que um trambolho como o Manuel Freitas comenta futebol?

É que o homem não percebe o básico de futebol !!!

Sei lá, daqui a uns anos é menino de ser nosso director desportivo

Jyzaks

Não foram os almeidas e os pizzis que mataram este clube

Não foram os árbitros que mataram este clube

Não foi o Jesus que matou este clube

Não foi o Rui Costa que matou este clube

Não foi o Vieira que matou o Benfica

Quem matou o Sport Lisboa e Benfica foram os sócios

É esta a realidade

CaCo

Já vi o Benfica vencer o porto categoricamente, mas nunca vi o porto perder com o Benfica e ter a atitude deste Benfica.

Somos ridículos. Somos aquilo que escolhemos ser.

del4you2

Q problema não é só o treinador. O problema está em quem manda(ou não)!

O problema também são os adeptos, e aqui incluo tanto os que votaram no fruto amarelo, como os que estão contra ele. Enquanto os adeptos preferirem ficar sentados no conforto do lar, o Benfica irá perder mais que ganhar. Até os lagartos foram capazes de mudar! Pensem nisso!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

desembargador 1

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Dezembro de 2021, 22:50
Comidos dentro e fora de campo. Equipa sem treinador. Jogadores sem vontade. Clube ao abandono. O pior momento da história do clube, graças à massa associativa mais burra do planeta.
dá-se um desconto pq é a seguir a este jogo miserável, mas não deves ter estado nos anos 90 (e não venham com teorias sobre os anos 90, pq foram uma miséria)

rjsf

Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: rjsf em 23 de Dezembro de 2021, 22:43
Ainda para mais perdemos Otamendi... Tá bonito isto...

E faz alguma diferença? Com Otamendi levas 3 que não são 7 por sorte, dá para ser pior é?
Se faz diferença? Quem achar que não faz não sei o que lhe posso dizer... Mas vamos para o próximo vamos ver...